capítulo único

174 16 7
                                    

Quando meu querido adentrava as portas do quarto, com o seu perfume marcante e seu olhar penetrante, nada me fazia perder a concentração que eu mantia em seu corpo, suas mãos macias, tocavam meu rosto e eu sentia você ser meu pra sempre, você contava mentiras e eu o amava mesmo assim. Era uma mistura de um anjo e demônio, me fazia sofrem com condições de chorar, me fazia te amar e te dar tudo o que queria, eu estava enfeitiçado por seus encantos noturnos, depois da última noite nunca pensei que me procuraria novamente, mas aqui está você, sussurrando obscenidades em meu ouvido, e tocando onde eu arfava de prazer. Sabia como me fazer de brinquedo e mesmo que eu ousasse tentar te contrariar sobre suas ações, me calava com seus beijos quentes, fazendo esquecer completamente o que iria dizer logo em seguida. Lá estava eu, ​​não tinha nada a esconder, pelo menos um de nós era assim, você não tinha vergonha de se mostrar pra quem realmente gostava, o ventilador daquele maldito quarto, não fazia nem cócegas de ventania perante a cama em que estávamos, mas nem com isso eu me importava mais, tendo você era ótimo de qualquer jeito. No frio, você me fazia ferver como uma água no fogo alto, pronta para ser despejada no pó de café e ser exalada por toda a casa. E no calor, me fazia sentir como um cubo de gelo, derretendo por toda a extensão de seu corpo nas manhãs abafadas, quando me desejava ao despertar. Sempre quis saber seus segredos, ó garoto dos olhos azulados. Eu te dei confiança e você usou disso, me fez sofrer como um desesperado, eu não estava prestando atenção nos perigos, nunca li nas entrelinhas, ele dizia "vamos lá garoto, você pode fazer o que quiser" então não resisti ainda pensando. Eu sabia que ele não era, e nunca seria meu, por mais que eu tentasse fazê-lo gostar de um amor recíproco, o desgraçado só pensava no puro prazer, por um tempo eu cheguei a acreditar que eu poderia mudá-lo, mas nem se os deuses voltassem a terra e o condenasse, ele não mudaria, dono de seus próprios sentimentos eu não consigo imaginar por tudo que esta rosa tão perfeita teve que passar para ser tão blindado por espinhos assim, se envolver com ele era o mesmo que colocar uma corda no pescoço, por mais que fosse doloroso, por um tempo me pareceu morfina. Mas da mesma forma que defendia sua razão, não sentia vergonha em pedir desculpas, por orgulhoso que fosse ele sabia que machucar era a coisa errada a se fazer, por isso muitas das vezes teve relacionamentos sem nem amar. Sabia do poder que tinha em suas mãos e abusava disso.
Eu delirava só de ver o que sua boca macia era capaz de fazer, ele era tão ardente ao ponto de não se dar por vencido, adorava observar minha face derrotada depois de uma noite vitoriosa, alguns hematomas ainda permanecem em meu corpo por conta de seu desejo insaciável, não havia ser humano algum que pudesse acabar com sua sede de amor.
Roger poderia ensinar cegos a ver, era o mistério mais selvagem que já pude conhecer, disse que seria o único, ele me fez chorar e dançou comigo aquela noite, era como seu signo, um leão selvagem procurando por sua presa, eu me perdi naquela selva, agora não posso mais me salvar, já me entreguei de corpo e alma. Por mais que eu tentasse esconder de mim mesmo eu sabia que você tinha um outro alguém, ou outros, como você quiser.
Eu não entendia o que ele fazia com a minha mente, ele entrava na minha cabeça de um jeito que ninguém jamais fez, usou e abusou de seus poderes para me levar a outra realidade, na qual eu não conseguia distinguir meus próprios sentimentos, só queria amá-lo e esquecer de todo o resto, ele era meu coração, era meu amor, tinha ciúmes por ele, mas ele me fazia viver e me sentir vivo como nunca. Meus amigos disseram "tenha cuidado, ele não vale metade do que você imagina" estava quente e aterrorizado, dizendo assim ele parecia ser o maior manipulador da face da terra, hoje eu tenho a certeza disso, mas ele me faz querer, querer tudo o que eu nunca quis antes. Depois de descobrir seus amantes, eu não quis me permitir se aproximar dele novamente, até porque já sabia as armas que ele poderia usar contra mim. E ele usou, me provocou, disse que me amava, chorou por mim, mas eu nunca tive a certeza de que nada daquilo era verdade, não sabia distinguir seus teatros e emoções, era uma bagunça de personalidades dentro de um ser no qual parecia ser tão frágil. Eu nunca vou poder mostrar para alguém o quão difícil foi ter este homem em meus braços por mais de uma vez, apesar do tamanho e da aparência de um anjo, ele era como uma linda abelha voando em volta de sua flor, nunca se dava tempo de saber quando seria a ferroada que eu levaria, e foi quando eu menos esperei. Pela manhã não o vi mais em minha cama, pensei estar em algum cômodo no andar de baixo, fui atrás do mesmo com a esperança de tomar um lindo café da manhã. Mas estava ali, bem na minha frente, era só eu olhar através da janela da cozinha, daí sim eu pude ver quem realmente era Roger Taylor, um homem que olhava para o próprio prazer, não dizia estar apaixonado nem mesmo se estivesse, demonstrava pureza no começo, mas atacava no ponto mais fraco no final. Eu o vi pela janela, entrando no carro de outra pessoa e a beijando logo seguida, fiquei sem chão mas como qualquer louco perdidamente apaixonado eu o perdoei. Eu não entendia, mas eu o perdoei, isso porque nunca amei ninguém da mesma forma que amo ele, e mesmo sabendo que ele era uma pessoa quase sem sentimentos, no fundo eu sentia que ele também me amava. Meu amor disse que seria o único, mas agora eu sei... ele é um mentiroso, mas eu ainda ardo de desejos.

Liar - maylor - one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora