[ Fazer o que se você é trouxa? ]

344 36 98
                                    

Hyung Line - Heeseung, Jay, Jake e Sunghoon.

“Amigos verdadeiros estão no mundo para te sacudir e jogar na sua cara, puras verdades. Ou, dar uma bicuda na tua cara.”
– Koga.

| • |

Jay poderia se afogar em suas lágrimas. Estava preso em seu quarto a dias e a única coisa que conseguia fazer, era chorar, se lamentar, sofrer e chorar novamente. Ele amava demais sua melhor amiga e vê-la com outro não poderia ser pior, Jay estava planejando se declarar para a mesma naquele dia, e foi um erro ter deixado ela depois e não primeiro.

"Eu tenho uma coisa pra te falar!" Ambos dizem em uníssono e riem da situação. "Fala você primeiro Jay-ah"

Foi ali que a merda começou, Jay jogou todos os seus sentimentos para fora de uma vez só, Melissa ficou tão espantada com a melancólia do seu amigo, ela sabia que era sim de coração já que Jay não costumava ser tão doce... Mas não queria enganá-lo, e simplesmente negar o fato que seu coração batia por outra pessoa.

"Por favor... Promete que não vai esquecer da sua vida por isso." Jay prometeu a sua amiga após ela lhe contar. Mas essa promessa só durou nos últimos dez minutos, quando Melissa foi embora e ele teve a certeza que ela não escutaria.

Jay estava largado.

E preocupado com seu filho, o pai do mesmo decidiu ligar para um dos melhores amigos de Jay. Aquele que ele tinha a certeza que daria um belo "sacode" em Park Jongseong.

Sunghoon.

Sung já poderia sentir sua mão coçar, não ia pegar leve com Jay e faria qualquer coisa para reeguer aquela ave tagalera ( não só pelo que somente pelo que seu nome diz ). Jay não ficava quieto e sua distância deixou Sunghoon desconfiado...

"Sim titio, eu vou aí sim. Não avisa pra ele quero pegá-lo de surpresa!" Falou o Park mais novo do outro lado da linha.

Jay estava ferrado.

~~~

14:00 -

Jay passava o feed do seu Instagram, até que uma foto da grande arrasadora do seu coração, passa. Ela estava muito bem visualmente, e muito bem acompanhada.

Quando pensou em cair no choro novamente. Uma figura surge ao seu lado na cama e apanha seu telefone.

— Então esse é o problema? - O Park mais novo indaga com um tom de deboche. Jongseong sofrendo por amor? Parecia impossível.

— Sunghoon?? O que faz aqui???

— Eu vim colocar juízo em sua cabeça de minhoca hyung. Qual foi a última vez que você saiu desse cafofo? - Pergunta olhando a bagunça em volta.

Jay estava desleixado, logo ele que era o perfeccionista teimoso, estava deixando seu quarto se criar sozinho!

Sunghoon bagunçou seu próprio cabelo frustado com a cena.

— Eu não preciso de juízo, e me respeita. - Tentou apanhar seu celular. O mais novo o jogou em qualquer outro canto impedindo que seu hyung o alcançasse.

— Park Jongseong, se você não me explicar o que caralhos está acontecendo eu vou ficar muito bravo e bater em você! - o agarrou pelos ombros.

Sung já tinha uma suspeita. Só precisava de certeza.

— Não tá acontecendo nada pow, só me deixa em paz. - Desviou o olhar. Era tão magoado, os olhos de Jay estavam tão inchados e vermelhos.

— Foi o que eu pensei. Mas você tem que seguir a porcaria do baile hyung!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HYUNG LINE: tirando o Jay da bad :)Onde histórias criam vida. Descubra agora