- Acho que sim - olhei pra JP e depois pra Aly
-Fica mais um pouco - passou a mão pelo meu rosto
JP interviu e falou
-Fiquem mas daqui uma hora vocês vão
Achei muito estranho ainda só era 00:00 , achei que íamos amanhecer ,mas ok ,não fiz drama nem cara
Guto ficou ali do meu lado pro show , mas mantive minha postura óbvio
Guto narrando :
- Salve ,me chamo Augusto Rossi mas todos me chamam de Guto tenho 25 anos Nasci, Cresci e vou Morrer no Morro do Vidigal , meu velho tá preso dês dos meus 17 então tive que assumir o Morro por ele , ele pegou pena pesada de 60 anos , não posso dar mole de cair no xadrez também o corre e louco mas a gente é resistente ,tenho que cuidar da minha mãe e da minha irmã mas como falei o corre e louco aqui comigo .
Fui pro Baile e hoje ia ter uma banda de pagode mó da hora queria muito vê, como sempre muita piranha dando moral pra mim, quem não quer um pedacinho do Guto ? Risos - cheguei no Camarote a Duda tava lá já me esperando , num vestido curtinho mostrando a bunda ,mas quando vi meu parceiro JP chegou com a irmã e mais uma menina que não conheço ela era linda cabelo cacheado até a bunda , cintura fina ,peito médio e umas coxa e uma bunda que rapaz não tinha quem não olhasse ,oh morena linda.
Eu não tirava o olho dela até que ela percebeu e fui falar com ela , mas a gatinha levou um susto e derramou bebida nela e em mim, o JP chegou logo pra tirar ela dali mas já era tarde já tinha caído na rede do Lobo mal , ele quis me impedir de levar ela pra se limpar mas ele sabe que aqui sou eu que mando e ponto mandei meu olhar fuzilando ele é bastou, puxei a morena pela mão e levei pra trás do bastidor ,eu queria mesmo era pegar ela logo ali cheguei nos bastidores tinha uma galera lá mandei ralar , tranquei a porta e ela foi se secar que mina gostosa mas de repente alguém ligou pra ela era um maluco pelo o que ela falou e um ex que tá atrás dela o maluco falou que ia vir até aqui tirar ela do Morro, peguei o celular dela e mandei a real pra ele , mandei ele vir tirar acha que tá doce mesmo o bagulho depois desliguei na cara do maluco , eu Guto não ia resistir aquela morena né fui pra cima mesmo , encostei ela na parede puxei a cintura coloquei a mão na nuca dela e beijei era um beijo com fogo com gosto de quero mais , e eu queria ali mesmo então quando ela me parou quando fui levantar a saia dela já vi que ela não era igual as biscate do Morro, eu parei mas queria ter continuado mesmo mas ela era diferente e eu já estava querendo ela só pra mim . Pra mim que tenho tudo na hora e difícil esperar algo, voltamos pro camarote e Duda tava lá me fuzilando .
- O que você foi fazer com essa piranha ?- Bufou
- Qual foi tá maluca já , dês de quando te devo satisfação? Vaza anda vaza
- Chega aí menor , leva ela lá pra baixo e não deixa subi
Porra ela é um lanchinho e acha que é fiel , nem em sonho . Fui até as bebidas e fiz outra caipirinha pra ela igual a que ela tomava antes , observava ela falando com JP e a irmã dele ,me aproximei e entreguei a bebida pra ela é fiquei por ali , JP mandou ela embora mas eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Morro e a Razão (Pausado)
Подростковая литератураLiz e Guto são ambos com personalidade forte e determinados , Liz viaja para o Rio de janeiro para visitar sua avó Paterna mas nada sai como o planejado ,ali ela se apaixona por um traficante , descobre um segredo de família , Mas quando e pra ficar...