GENTE eu juro que estou tentando mas esta muito dificio, eu tento me manter forte o suficiente para que eu permanesa viva mas esta ficando cada vez pior, nao sei ate onde eu vou aguntar, ja me cortei tantas vezes que ate perdi as contas, eu nao aguento tanto sofrimento e dor, ja dei tantos sorrisos falços que neim sei qual é o verdadeiro em meio tanta dor.
Todo dia me olho no espelho e falo para mim mesmo: por que tanto sofrimento?sera que eu sou capaz de ser feliz? por que existe um buraco grande e fundo dentro de mim.
Sera que a culpa de toda essa dor e minha? Eu sou tao inmatura assim? Por que doi tanto? A cada dia que se passa isso piora mais, nao sei se ainda posso aguentar, mas eu tento eu juro que tento mas esta me sufocando, ja nao sei mais o que é ser feliz, a dor esta me possuindo a cada dia que se passa. Toda noite eu olho para o céu e falo:Deus por que com migo eu nao estou mais aguntando, eu quero sumir do mundo por favor me tira desse lugar onde só tem sofrimento mortes todos os dias, cansei de tentar e sempre fracasar em tudo, cansei de sorrir sem motivos, cansei de abrir o olhos Todos o dias mesmo nao querendo, eu nao aguento mais dizer que estou bem mesmo nao estando, minha vontade e de morrer.
Essa dor esse vazio esta me destruindo por completo, tento afastar esses pensamentos ruins da minha cabeça mas nao da serto sempre acaba do mesmo jeito, eu dentro do quarto trancada chorando
É só para isso que eu presto mesmo, que outra utilidade eu tenho... neim uma né.
Eu sempre me pergunto a morte é muito ruim?...
Por que a cada dia que se passa eu chego mais perto dela, para agarrala com toda a minha força.
Esta acontesendo um furacão dentro de mim nao aguento mais, pelo amor de deus alguem me tira desse buraco sem fundo por favor eu inploro, nao aguento mais. Nao aguento essa fala:A É SÓ UM DRAMA ISSO PASSA, FRESCURA DE ADOLECEMTE.
Nao dá mais cansei as pessoas nao tem um pingo de nosão de quanto isso machuca, elas nao sabem que apenas uma fraze pode acabar com alguem, nao, eles nao entendem por que eles só nos julgam mesmo sem saber o que se passa na nossa cabeça, por isso eu cansei de tudo, cansei de me olhar no espelho, cansei de responder"sim" a pergutas como: (tudo bem?) Mesmo sabendo do que na verdade ninguem se importa. Cansei de abrir os olhos Todos os dias, nao tenho mais motivos para ver o sol brilhar. Nao tenho mais motivos para viver...A MORTE É MUITO RUIM?
Gente só escrevi isso pq eu presisava desabafar 😳✋