gizelly bicalho | 15.02.2021
acordei com uma claridade batendo em meus olhos, e mais uma vez eu tinha esquecido de fechar as cortinas.
peguei meu celular na escrivaninha, e estava um estouro de mensagens no grupo das meninas.( ignorem a hora, esqueci de mudar )
droga, tinha esquecido de colocar o celular pra despertar, já era 7h30 e adivinha, eu só tinha 1 hora e 30 minutos pra me arrumar e arrumar minhas malas, já que na noite passada passei o dia todo bebendo.
sai da conversa e levantei correndo pra tomar um banho.
me despi e entrei de baixo do chuveiro.
tomei um susto com a porta do banheiro sendo aberta com tudo.- que bonito não gizelly? se atrasando de novo, pra variar.
- que susto rafaella, isso é jeito de entrar na minha casa assim do nada? eu estou no banho, vira essa cara de lua pra lá.
- me poupe, não é como se eu nunca tivesse te visto nua né minha linda.
agora fica calada e toma esse banho logo, vou preparar um café pra você, irresponsável.- a bla bla bla, sai pra lá chata.
rafa kalimann.
gizelly era sempre assim, e o pior é que eu amava isso, amava dar bronca nela.
fui pra cozinha, fiz um café pra gente tomar antes de partir.- tô pronta. gizelly me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha.
- esqueceu de colocar o celular pra despertar ? falei coando o café.
- passei o dia todo ontem no bar aqui na frente, e acabei capotando na hora que cheguei em casa rafa.
- bebeu sozinha?
- sim boazuda, vc estava ocupada.
- senta, vamos tomar café.
tomamos café em meio de conversas, broncas e risadas, ajudei gizelly arrumar as malas e fomos pra rua esperar bianca.