Único

1.9K 233 191
                                    

     Sunoo hyung e eu havíamos brigado.

     Bem, nós sempre estávamos brigando por tudo, mas depois de algumas horas nós pedíamos desculpas ou simplesmente esqueciamos do ocorrido, mas dessa vez não foi isso o que aconteceu e eu me sentia um pouco envergonhado, porque além de ter sido quem começou — parcialmente, sunoo hyung foi quem colocou lenha na fogueira —, o motivo era o mais idiota possível, sério!

Agora, nós estamos no meio das gravações do último episódio de Enhypen&Hi, e eu juro, eu juro que eu estou tentando manter uma pose de quem não está brigado com o melhor amigo ou mesmo tentanto parecer mais animado, mas eu não consigo me segurar quando Sunoo hyung vira o olhar ou simplesmente me ignora, eu murcho igual uma florzinha seca, mas eu acho que o pior da noite foi quando eu tentei abraçá-lo em comemoração à sua vitória no joguinho que estávamos tendo naquele episódio, porque éramos dupla, eu o peguei quase que de surpresa quando ele estava ocupado demais rindo a beça, mas quando ele notou, ele simplesmente levantou e trocou de lugar. Caras... ter um abraço rejeitado é tão, tão desconfortável, mas eu fiquei feliz que ninguém notou a nossa briga até agora, Sunoo é bem sutil me ignorando.

Eu já falei muito, não é? Já lastimei o suficiente até agora, acho que você do outro lado da tela deve estar muito curioso para saber qual o motivo da nossa briga de benditos dois dias seguidos, então eu vou te contar, sinta como é vergonhoso nesse magnífico flashback.

Segunda-feira, há dois dias atrás.

Era o fim de mais um stage de Given-taken e nós estávamos eufóricos enquanto caminhávamos de volta para os bastidores, depois de termos gravado uma mensagem extra de agradecimento para os nossos engenes. Eu me apressei e fui o primeiro a tirar os figurinos daquele dia, já que eu e Sunoo hyung tínhamos planos para aquela noite e eu estava muito ansioso, seria uma semana livre na nossa agenda e combinamos de assistir um filme ou talvez alguns dramas tailandeses, nosso hobby favorito nos dias de folga era esse, durante a madrugada, claro, os hyungs não poderiam saber que Sunoo e eu éramos stans de "Until we meet again" e coisas desses tipo, sabe? Sei que você sabe, não preciso dizer que são dramas BL.

Nosso segundo hobby favorito era dividir os fones de ouvido no carro, como agorae quando sempre estávamos ouvindo Girl groups como Gfriend e Twice, Sunoo gostava muito e ele falava tanto sobre que eu acabei gostando também, então tínhamos realmente muito em comum mesmo, mais do que eu podia imaginar.

— O que você achou do comeback do Itzy sunbaenim? — Ele perguntou enquanto estávamos assistindo ao mv de "Not shy" pela terceira vez, talvez um pouco atrasados porque havia saído há algumas semanas.

— Eu gostei bastante, mas esperava um pouco mais da coreografia... — Eu respondi e Sunoo riu.

— Você sempre espera mais de todas as coreografias que vê! — Falou e eu acabei por rir também, porque de certa forma era verdade, eu sou realmente uma pessoa um pouquinho perfeccionista. — Seus padrões são muito altos, Nikie.

— Talvez, mas enfim, não vejo a hora de encontrar minha cama macia e dormir a noite todinha, hoje o dia foi tão longo. — Falei, mudando de assunto.

— Sua cama? — Ele disse e me olhou por cima dos óculos escuros, com aquela expressão de Sunoo debochado surgindo vagarosamente no rosto.

— Sim...? — Respondi meio em dúvida, porque eu ainda não tinha entendido onde ele queria chegar, ainda mais com aquela cara.

— Sua cama deve estar fria desde a última vez que você deitou nela, porque você nunca mais voltou. — Falou e eu ri soprado, revirando os olhos assim que entendi do que ele estava falando, mas até então, eu achei que ele só estava me provocando como sempre.

Só sei dormir com você × SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora