Autora: não seu fazer fanfic, sorry, tento meh melhor, agr aproveitem :)
———————————————————————S/n não estava afim de pegar alguém ou beber naquele momento, então depois de descobrir quem tava se pegando, e algumas verdades resolveu ir embora, já que graças a sua sorte não caiu nela.
S/n: gnt, eu vou indo, já é umas 3 da manhã e eu quero dormir *s/n ri fraco*
Eren: quer que eu te acompanhe?
Annie: se eu fosse tu não negava a companhia de um macho desse não
Mikasa: vai que rola uns pega no caminho
S/n: meninas!!
S/n e Eren coram e s/n sai da sala, até porque os outros não demorariam também.
Mal sabia que não aceitar a companhia de Eren seria uma péssima decisão.
S/n tinha acabado de sair de onde estavam e de repente escuta uma porta abrir, olha para trás e vê um muleque, não muito bonito, mas com um porte físico forte, assobiando para ela, S/n começa a ficar com medo e anda mais rápido, dessa vez o toque que seu braço recebeu não foi sútil, e sim brusco, a puxando para dentro do quarto.
S/n: ME DEIXA IR!!!
??: Pq eu faria isso? Vc nunca olhou pra mim
*ele sorri malicioso e começa a tocar os peitos se S/n que tenta sair dali, mas tem uma crise de ansiedade e começa a chorar, não conseguindo nem se mover*
S/n grita por socorro, e pensa que ninguém ouviu, e continua chorando, imóvel, perdendo os brilhos dos olhos ao ver que ele estava retirando seu vestido, a deixando apenas de calcinha e sutiã.
De repente, um estrondo na porta é ouvido, do outro lado está Eren arrombando a porta com raiva, as meninas olhando para aquilo assustadas, e com pena de S/n, afinal, seria um trauma que não seria facilmente curado.
Annie: S/N!!!
Annie sai correndo em direção a S/n, que não se movia, muito menos o olhar, ela estava paralisada, não seu corpo, mas era muita informação para ela processar, estar sendo tocada sem seu consentimento e seus amigos a salvando? "E se aquilo acontecesse dnv??" era oq ela pensava.
Mikasa: AI MEU DEUS, AMG
Vai até S/n colocando seu vestido de volta e chorando junto com ela
Eren: SEU FILHO DA PUTA
As meninas tiram S/n dali, a levando para o dormitório.
—————QBT——————
S/n acorda deitada em sua cama no dormitório com Annie, Sasha e Mikasa ali, deitadas na cama do lado
S/n olha para elas e não consegue dizer nada, mas, elas entendem seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐑𝐨𝐬𝐞, Eʀᴇɴ X S/ɴ 🌹
FanfictionOioi, é minha primeira fic e espero que gostem! Eu comecei faz um certo tempo e agora retomei. TW: - Drogas - Abuso - Hot - Fanarts hots Boa leitura!