uma noite bem..como vamos dizer?..Quente.

148 11 21
                                    

              Togami's on

Bom,ja faz dias q o naegi ta me enchendo o saco para eu dormir na casa dele..e eu (infelizmente) vou ir,só para ele parar de me atormentar.

~quebra de tempo(na casa do maskroto)~

-feliz -_-?

M:-Super!

-ah-

M:-aa,a perereca da vizinha ta sentada na minha vara

-pqp...

M:-ta ta,oq a gente faz primeiro?

-sla

M:-ja sei--ele da um sorriso malicioso e me puxa para um beijo e vão esbarrando pelas paredes até o quarto--

//n ten POV//

Os dois entram no quarto aos beijos ao chegarem na frente da cama de Naegi,os dois já estavam levemente excitados,mas não a ponto de estarem completamente duros,Naegi se joga na cama e Byakuya se deita em cima de Naegi e começa a beijar a mesma, após um tempo Byakuya coloca sua mão por dentro da camisa de Naegi e começa a brincar com os mamilos do mesmo,e ao mesmo tempo Byakuya começa a descer os beijos até o pescoço de Naegi,o mesmo começa a dar leves gemidos,um tempo depois Byakuya pega um tubo de lumbrificante e passa um pouco em seus dedos,Naegi percebe a deixa e começa a desabotoar sua calça, quando Naegi termina o mesmo abre suas pernas e Byakuya começar a prepara-lo, enquanto Byakuya começa,Naegi começa a gemer novamente e mais intençamente do que antes,após alguns minutos Byakuya tira totalmente seus dedos de Naegi.

—Acho que você já está pronto—Diz 2
togami com um  sorriso malicioso no rosto.

Naegi já estava morrendo de tanto  graças aos atos de Byakuya, graças a esse Tesão Naegi começou a abrir sua b*nda para Byakuya colocar logo seu enorme p@u,ao perceber isso,Byakuya tirou seu p@u ereto de sua bermuda e colocou lentamente em Naegi q recomeçou a gemer.

—Não me fassa sofrer, coloque o resto,e me fode mais rapido—Disse Makoto arfando entre as palavras.

Togami acelera a velocidade das estocadas enquanto Naegi continua seus constantes gemidos.

—Eu acho q vou...—Makoto diz gemendo—Eu n consigo segurar...

—Eu acho q vou  também vou...

—AH~—Naegi sente Byakuya dar uma forte estocada e os dois gozam juntos.

Os dois se deitam de conchinha e ficam deitados por um tempo.

–2º roud?–diz Makoto virando para o rosto de Togami–mas dessa vez eu irei cavalgar.

–E porque não?–Togami responde sentando-se.

Makoto se senta na cintura de Byakuya,os dois começam a se beijar e Byakuya começa a pegar o tubo de lumbrificante novamente e derramando o lumbrificante gelado na b*nda de Naegi que fez um pouco do lumbrificante escorrer para o p@u de Byakuya. Naegi da um leve gemido graças a temperatura gelada do lubrificante,Togami colocou seus dedos no c* de Naegi novamente,após algumas remexidas de dedos,Makoto estava completamente duro,ao sentir o pau de Naegi duro em sua barriga,Byakuya fica duro também,ao perceber que Togami estava duro,Naegi colocou o membro duro de Togami em si e começou a dar leves reboladas,dessa vez quem gemia era Byakuya,depois de mais algumas reboladas,Naegi começa a quicar em Togami que começou a gemer mais intençamente,até que depois de várias e várias quicadas,uma mais forte que a outra,Naegi sai do colo de Naegi e se ajoelha na frente do mesmo.

–Já estou ajoelhado,agora é hora de eu rezar–Diz Makoto e com um sorriso malicioso começa a lamber o membro duro de Togami e o mesmo goza na boca de Makoto.

Byakuya se deita com a barriga pra cima para pegar fôlego até que sente Naegi sussurrando em seu ouvido:

–Eu ainda n gozei duas vezes–sussura ao pé do ouvido de Togami dando um sorriso.

–Seu safado–Byakuya responde se ajoelhando e começando uma boquete em Naegi que começou a gemer enquanto Byakuya se masturba –Você gosta disso seu safado?–Togami diz dando uma pause da boquete.

–Eu não gosto,eu amo–Makoto responde gemendo, até que os dois gozam juntos novamente.

–Foi bom né –diz makoto com uma voz ofegante–

–claro

         Fim :)

___________________________________________
Esse é o final desse cap :)
                  


Naegami Em:apenas Uma ZoeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora