I am back

20 7 2
                                    

Ao chegarmos na faculdade, descobri que o Jungkook cursa design fotográfico. 

E até agora eu me pergunto como que nunca vi ele por aqui alguma vez. Já ele, já me viu diversas vezes. 

Deve ser por isso que ele sabia o meu nome. 

— Mais tarde você vai mesmo pra minha casa ou só foi brincadeira dela?

— Era só brincadeira, hyung. — Ele falou com um sorriso simpático.

Nesse pouco tempo eu percebi o quão esse garoto é fofo. 

Eu tô falando sério.

Ele tem um jeito um pouco tímido, fala com a voz meio baixa e sempre da alguns sorrisinhos.

— Se você quiser pode ir mesmo. Já que você é meu vizinho acho que seria legal fazermos alguma amizade, certo? 

No fundo isso não tem nada a ver.

Eu não faço a mínima questão de fazer alguma amizade com as pessoas da vizinhança.

Não que eu seja alguém introvertido ou algo assim. É só que desde que eu era criança, por essa rua ser calma e nada movimentada, a maioria das nossas vizinhas são idosas. Por isso que eu estou empolgado em fazer amizade com ele. 

— Mas você não faz amizade com nenhum dos seus vizinhos. Mal sai de casa. — Ele diz com o cenho franzido. 

Ok, agora eu estou realmente pensando na possibilidade dele ser algum stalker. Como que esse garoto sabe tanto da minha vida e eu não sei nada sobre a vida dele? 

— Jungkook-ssi, se você prestar atenção os nossos vizinhos são idosos, ou nunca estão em casa. Não que eu não goste de fazer amizade com idosos, eles são fofos e alguns até rabugentos, mas nada se compara com uma amizade na mesma faixa etária que a minha, não?

Eu mereço um Oscar por conseguir inventar uma desculpa tão rápido, não mereço?

Não que eu seja algum mentiroso, mas às vezes é necessário inventar algumas coisas, não? Mesmo que sejam mínimas.

— Mas se é por isso, porquê você nunca faz amizade com alguém daqui do campus? Esse tempo todo eu só lhe vi com o Yoongi hyung. 

Oh-oh, por que ele sabe tanto da minha vida assim? 

— Aish, por que você questiona tudo? Se não quiser ir eu entendo.

Sinto meu celular vibrar diversas vezes no meu bolso e o tiro de lá, percebendo que já estou deveras atrasado. 

— Foi um prazer te conhecer, mas eu estou de verdade atrasado. Até depois! — Saio correndo, deixando o garoto ali.

Eu de verdade não acredito que mal começaram as aulas após as férias e eu já estava atrasado. 

Ofegante por ter corrido tanto até chegar à sala onde ocorre as minhas aulas, eu bato na porta e tento regular minha respiração. 

Escuto uma confirmação do professor falando que podia entrar e assim eu faço, tentando fazer menos barulho possível para não atrapalhar a aula.

Me sentei no único lugar vazio ali e tentei prestar atenção na aula. 

Enquanto eu lutava contra o sono, me forçando a assistir a aula já que esse e o próximo semestre são complicados. Eu sinto uma sensação estranha de estar sendo observado, a mesma sensação que tive hoje mais cedo. 

Um vento frio me atinge fazendo meus cabelos balançarem um pouco e um calafrio tomou meu corpo, causando-me arrepios. 

A voz do professor começou a ficar baixa, como se ele estivesse muito longe. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demon Brother ; jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora