I'm still into you

433 49 184
                                    

– Ansiosa? – O loiro perguntou enquanto pendurava sua guitarra ao redor do pescoço.

– Bastante... – Jirou fazia o mesmo com seu baixo. – Mesmo que já seja o terceiro ano em que fazemos isso. – E riu levemente.

– Relaxa, vai dar tudo certo! Você vai arrasar como sempre!

– É uma pena que seja nosso último ano aqui... – Momo se aproximou dos dois.

– Sim, mas poderíamos nos reunir de vez em quando pra tocar juntos no futuro! – Kaminari sugeriu. – Como aquelas bandas de garagem dos filmes!

– Oh, adorei a ideia!

Ah garota dos cabelos roxos sorria, porém permanecia em silêncio, parecia inquieta.

– Ô folgado, não vem ajudar não?! – A voz irritada de Bakugou foi escutada, vinda do palco que se encontrava com as cortinas ainda fechadas. Ele e Tokoyami, juntamente com Dark Shadow, organizavam os instrumentos e montavam a bateria.

– Tô chegando! – Denki respondeu.

Após seu amigo se afastar o suficiente para que não escutasse, Kyouka se virou para Yaoyorozu e sussurrou:

– Tá tudo pronto?...

– Tudo, não precisa se preocupar com nada! Todos aprendemos a tocar a música e a saída das outras turmas está garantida!

– Será que vai dar certo?... E se ele não entender?...

– Mina cuidou disso e providenciou um papel com a tradução para ele, eu revisei para garantir que estava correta.

– Então... Então...

– Relaxa, gata! – A alien cor-de-rosa se aproximava, vinda dos bastidores. – Fica tranquila, ele pode ser lesado, mas com certeza vai entender, a música é bem clara com as palavras!

– E se-...

– E se nada! Ele não vai rejeitar!

– Tem certeza?... – Sua voz era trêmula.

As duas colegas suspiraram e colocaram uma mão cada uma nos ombros da mais baixa.

– Solta a sua voz e encanta ele! – Ashido a encorajou.

– Como as princesas dos contos de fadas, você é como elas!

– Obrigada... – Jirou agradeceu. – Certo! Eu vou conseguir!

– É isso aí!

– Gostei de ver!

A 1-A agora havia se tornado 3-A. O festival escolar tinha chegado e, mais uma vez, a turma decidiu fazer o seu show anual, era algo divertido para todos, animava os alunos e sempre abria um enorme sorriso na pequena Eri, que continuava subindo nas costas de Mirio para ver melhor a apresentação. Ainda que o rapaz já não estudasse mais lá, sempre era convidado para participar do festival como um visitante, assim como seus amigos Tamaki e Nejire.

Nesses dois anos passados muita coisa aconteceu, uma delas foi o laço que se estreitou entre Jirou e Kaminari. Entretanto, não passaram de uma amizade, não por falta de sentimento. A verdade é que Kaminari nunca realmente tomou iniciativa, sempre o fazia com outras garotas, só que sabia que não daria certo. Já com Kyouka não era bem assim, tinha ciência que realmente sentia algo por ela, todavia tinha medo de perde-la, sempre fora muito fechada, não aguentaria ficar afastado dela caso desse errado. Para Earphonejack as coisas eram diferentes, tantas vezes ficara irritada e chateada, pensando que não era alguém especial pois o jovem apenas buscava algo com outras, mesmo que conseguisse sentir uma ligação entre ele e si própria.

After all this time {Kamijirou OneShot}Onde histórias criam vida. Descubra agora