Boa leitura.
:)
────────────────────────- Muito bem, turma, bom dia. -O professor de literatura entrou na sala fazendo os poucos alunos que conversavam ficar em silêncio-
- Bom dia, senhor Kim. -A sala falou em uníssono-
O professor acomodou os livros sobre a mesa enquanto os outros alunos se ajeitavam e abriam os cadernos, menos Choi Jisu, a garota estava adiantada já com o livro e o caderno de literatura aberto, seus braços repousavam-se sobre a mesa um pouco gélida, seus dedos entrelaçados mantendo a sua postura de boa aluna, ela não era a que se destacava na sala, porém não se importava nenhum pouco com reputação ou algo do tipo.
- Bom, eu irei fazer um sorteio para esse trabalho em dupla, então já preparei os papéis em casa mesmo. Irei tirar o primeiro papel...-Todos da sala ficaram atentos no professor que abria o pequeno papelzinho em mãos-
- Choi Jisu e... -O nome de Jisu foi mencionado e dali ela ficou mais atenta na sala apenas para ver a distância que seu colega de trabalho estaria para juntar as mesas-
- Shin Ryujin, podem organizar as mesas.
Os olhos da garota mais alta foram no encontro dos de Jisu, ela logo se levantou e foi de encontro a mais baixa levantando sua carteira, ajeitando-se do lado da Choi com cuidado e em silêncio enquanto o professor ainda fazia o sorteio das duplas.
- E então, Já pensou em algo que possamos escrever? -Foi o que Jisu disse após ver a garota de fios cinzas escuros e curtos terminar de se ajeitar do seu lado-
A Shin rapidamente negou com a cabeça olhando para a Choi que suspirou pesado fazendo um leve biquinho nos lábios olhando para o seu caderno de literatura aberto.
- Temos uma semana para fazer, dá tempo para pensarmos, amanhã marcamos de fazer o trabalho, enquanto isso vamos pensando que tema deveríamos escrever. -Ryujin disse, fazendo Jisu se arrepiar com a voz rouca e grave da mesma-
- Claro, é uma boa idéia, então como vamos separar as funções do trabalho? -Jisu perguntou querendo manter a conversa, pensou que seria um trabalho na qual ela faria sozinha de novo pela milionésima vez-
- Cada uma escreve do seu jeito referente ao tema, decidimos quando estiver pronto qual história for a melhor que conseguir ser mais atrativa, entrega para a outra digitalizar, passando a limpo fazendo as correções e etc. -A Shin respondeu olhando para o horizonte, deixando a Choi apenas observando o rosto da mesma-
📑
Todos acham que uma escola é como nos filmes e livros; e Júlia dizia que sim, só que as obras distorciam tudo o que realmente acontecia na vida real. Os populares; eles eram aqueles que tinham contato com todo mundo e que estava na boca de todos, seja falando mal, ou bem, eles serviam para quebrar as regras da escola e ocupar a vaga de delinquentes. Os nerds; os nerds eram muito mais destacados que os populares, os populares eram cachorros dos nerds, sem os nerds, os populares não tinham nota e seus pais os colocam no olho da rua pelo baixo rendimento escolar. Badboys; na verdade, na escola só existiam um, e nem era um, e sim uma. Exatamente! Uma garota, ela era quieta, isolada, falava pouco, quando brigava com alguém, quem ia para a diretoria era a pessoa que estava brigando com ela, os adultos achavam que se ela está brigando é porque alguma coisa essa pessoa fez para ela ter caído para a violência. Você acha que a Badgirl daqui não estuda? Pelo contrário, ela tirava notas boas e era odiada pela sala inteira, pois dedurava aqueles que estavam colando, ou seja, ela era a mais querida pelos funcionários. Quem era ela? Bom, ela era Joanne Franklin, tinha seus 17 anos, 1.65 de altura, cabelos curtos e um estilo diferente de muitos, eram o que sabiam sobre ela, pelo menos os casos verdadeiros, o resto, só boatos.
Ah! Faltou uma categoria, a última é os não fede e nem cheira; são aqueles alunos que se sumisse ou não estivessem ali presente ninguém se importava, os não fede e nem cheira era o povão, a maioria dos alunos, se destacavam uma hora ou outra, tinham notas medianas e estava tudo bem ser um não fede e nem cheira, Júlia Scott era um, ela tinha por volta de seus 1,62 de altura e seus exatos 18 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Through Other Eyes. || Jinlia • Ryjn + Js
Teen FictionOnde Jisu e Ryujin eram duplas de um trabalho de literatura. ──────────── Conteúdo +16. Plágio é crime! Softfic • Ryjn + Js. ITZY • Longshot. ~Bi_de_biscoito.