✨u tal de Portugal que só surta✨

17 8 8
                                    

Já me chamaram um monte de coisas... Cat, raparigue da aldeia, amigue, loka, entre outros nomes.

NOSSA NEM INTRODUÇÃO DA MINHA PESSOA EU SEI FAZER K7 KSSKSKSKKSKS

Enfim: o meu nome é Cat e quem me chamar de Caterina vai desejar nunca ter nascido.
Tenho 13 fucking anos, e só sei fazer merda. Gosto de desenhar, escutar música e assim. Também gosto de cantar MAS O THE VOICE PRA CRIANÇA NÃO ME CONTRATOU DKXJSKDJSJ.

Envio áudio de 10 minutos quando to no tédio durante a madrugada, e o Niel tem provas disso. Tenho uns 39392929292939293929473934829 problemas mentais, ansiedade e ataques de pânico, já pra não falar da minha depressão.

Uma história: na quinta feira passada eu tava almoçando com uns colegas né. Daí eu peguei no celular de uma amiga minha e perguntei se eu podia botar Girl In Red, mais conhecida por Grilo De Vermelho, by a minha turma. Daí chegou no refrão da música e eu simplesmente comecei gritando o refrão 😃👍. Dá pra ver como eu sou normal, né?

Acho que é só isso mesmo. Eu sou basicamente u tie contadore de histórias, e os meus pronomes são elu/delu e ro/ck 🤟

Tem uma frases e memes que eu amo... "você é português de Portugal? Não! Sou português da França! Mas você fala português de Portugal? No."


E POR AMOR DE DEUS VÃO VER COMO SÓ TEM UM CARA BONITO EM PORTUGAL! (video na midia)
(-sweetxdom-)

Adeus bando de limdes

o comeback des gostosesOnde histórias criam vida. Descubra agora