Capítulo único.

225 26 34
                                    

Notas:

ATENÇÃO: Pode conter spoiler.

Oiii, cheguei e trouxe uma oneshot EREMIKA baseada na música Evidências – Chitãozinho e Xororó ksksksks A verdade é que a letra dessa música é literalmente esse casal e aí delirei e decidi escrever para ver o que ia dar.

A verdade é que ainda não superei o final do manga e por isso decidi fazer essa história como se isso tivesse acontecido no capítulo 123, ao invés de a Mikasa dizer que ele era apenas família. Enfim, espero que gostem...

* * *

Eren ergueu os olhos e não pode deixar de perceber o quanto Mikasa estava especialmente linda naquele dia. Seus cabelos estavam mais compridos que o normal e ela o encarava com determinação, aguardando qual seria a sua resposta.

Tentou falar, confessar a ela que a amava, mas novamente nenhuma palavra saiu de seus lábios. Ele a fitou por inteiro, desde o dedo de seus pés até seus lábios e não pode evitar imaginar qual era a textura deles. 

Mikasa bufou, impaciente, e deu as costas para ele, indo em direção a saída. Ela estava escapando, novamente, por entre seus dedos.

— Espera — Tocou seu pulso e arrepios percorreram todo seu corpo — Eu... — Coçou a nuca, tentando disfarçar o embaraço por ter sido pego observando-a — Não é nada. 

Mikasa abaixou os olhos, tristeza estampada em cada centímetro de seu rosto. Observou a figura de Eren, tão familiar, e ao mesmo tempo um completo desconhecido. Desejava saber o que se passava por detrás daqueles olhos verdes que tanto amava.

— Me deixe ir — Implorou — Se não tem mais nada a dizer. 

— Desculpa — Soltou de uma só vez, entendendo o peso que suas palavras tinham naquele momento.

   Então os olhos dela se tornaram úmidos e antes que a primeira lágrima tocasse suas bochechas Mikasa já estava saindo pela porta. Eren sentiu como se seu coração estivesse sendo feito em pedaços enquanto observa, em silêncio, a silhueta dela sumindo aos poucos de sua visão. Ela tinha ido embora, de novo.

“Quando eu digo que deixei de te amar

É porque eu te amo

Quando eu digo que não quero mais você

É porque eu te quero”

Seus joelhos tocam o chão em um baque surdo enquanto ele segura com ódio os próprios cabelos, puxando-os na esperança de que a dor do ato possa mascarar um pouco do ódio que sente de si mesmo. De suas escolhas. 

Um grito de dor deixa seus lábios e ele não se surpreende quando Armin entra no quarto devagar, seus olhos investigando a figura caótica do amigo espalhado pelo chão. Como em todas as outras vezes.

Armin nunca diz nada, apenas se senta lá e fica ao seu lado até que tenha coragem novamente para se levantar. Eren junta cada um de seus pedaços, como tem feito nos últimos anos, enquanto pensa em quão cruel sua decisão poderia ser. 

Eu tenho medo de te dar meu coração

E confessar que eu estou em tuas mãos

Mas não posso imaginar

O que vai ser de mim

Se eu te perder um dia”

Por que ele é cruel, e sabe disso. Mesmo pelos motivos corretos sente que sua escolha está longe de ser a correta, mesmo que Mikasa ou Armin sequer sonhem com ela.

Evidências.Onde histórias criam vida. Descubra agora