2.Amigos da escola e minhas primeira inimizades

31 3 0
                                    

Bom,foi isso mesmo que você viu,foi na escola,onde quase todos dizem que é um lugar para fazer amigos,que fiz minhas primeiras inimizades,uma delas é o Luan,nada contra ele,ele é legal quando quer,mas as vezes em sempre nós somos que nem cão e gato,vivem correndo um atrás do outro,mas,eu não tenho coragem de bater em ninguem e isso me taxa na escola como "fracote",mas,eu não ligo,outra delas "era" a Maria Eduarda,mas nem nos falamos então,tá de boas,mas uma que durou muito foi o Arthur Teixeira,foram 4 anos de rivalidade,no segundo ano a professora era nova,tadinha,nem sabia o que fazer com nós dois,mas depois deixamos isso de lado no terceiro,mas voltou no quarto ano,e essa professora também era nova,ela nem sabia o que fazer,agente de uma forma ou de outra brigávamos,mas,como nós não estamos na mesma sala,estamos resolvidos e pronto,mas,o que eu queria mesmo era amizade deles,mas devidos circustancias que quais algumas eu mesmo causei,não foi o que aconteceu,mas,cega de inimizades!
O assunto é amizades,minhas amizades foram bastantes,uma delas foi o Ryan,outra o Marcos,as vezes agente briga mas tá de boa,temos o Esdras,o Pedro e o Crístofer,eles são amigos e tanto,aprontamos bastante na escola,torço pra que eles tenham um bom futuro,e foi isso que tive em minha escola,mas,esses não são os únicos,sim,tenho mais amigos e mais história pra falar,mas não é muita,é bem pouca,logo acaba.

Amizade Verdadeira 💪👁️👅👁️🤳🏽Onde histórias criam vida. Descubra agora