Capítulo único

1K 69 10
                                    

Notas inicias
PUTA QUE PARIU QUE DIA INTENSO PRA QUEM É KAISER STAN CARALHOOOO
• Uso do pronome neutro
• Spoiler dos dois últimos episódios de desconjuração ( 08 de maio hoje )
• Se passa um teco depois de terem acabado essa missão atual fé em deus que vão ficar vivos.

Cansaço. Você e Kaiser finalmente chegaram no apartamento compartilhado entre vocês e isso era quase que a única coisa que sentiam.

Você, diferente de Kaiser, não tinha tanta experiência assim em missões mais intensas mas por falta de agentes Veríssimo acabou te escalando para a equipe atual. Tirando a ansiedade de esperar a equipe que saiu para alguma missão voltar, não tinha nada de muito ruim em ficar na base fazendo uma coisa ou outra em todas as áreas, inclusive, ficar batendo papo com a Agatha e a Ivete virou algo tão comum que quando não acontecia o dia não parecia completo. Quando teve que começar a fazer trabalho de campo, a adrenalina subiu demais e apesar da maioria das coisas serem horríveis e você ter plena noção que a Ordem não tem noção do quão forte o outro lado é, você não queria de jeito nenhum voltar a ficar quietinhe na base fazendo coisas mais calmas, não importa o quanto seus amigos ficassem bravos ou com medo, você começou a sempre dar seu máximo para levar os danos dos inimigos no lugar dos outros, tomar iniciativa e por aí vai.

Quando você e Kaiser finalmente estavam de banho tomado e devidamente vestidos, mesmo que sem ter dado uma palavra com o outro ainda, foram pro sofá da sala junto com o Kit médico e com todo o cuidado e amor que existe entre vocês dois, começaram a se cuidar, Marcela tinha dado seu máximo mas com os parceiros de equipe feridos preferiram fazer isso em casa e a ajudar indiretamente.

A relação de vocês dois começou quando você, infelizmente, se identificava com algumas dificuldades de César, apesar dos dois terem noção que esses medos são irracionais, por não ter cuidado a tempo, se tornou impossível de serem parados. Sem perceberem, sempre que mais sozinhos e algum dos dois parecia estar começando a se perder nos pensamentos ruins que a ansiedade aumentada causa, iam sem nem pensar tentar acalmar, com o tempo começaram a fazer uma "terapia" um com o outro aproveitando para se conhecerem e assim melhorarem juntos, bom, acho que se tornou meio óbvio o que esses sentimentos viraram com as semanas passando e sendo totalmente sem querer, no mesmo dia vocês dois se declararam, cada um do seu jeito, Kaiser te entregou uma foto revelada e atrás tinha um pequeno e fofo texto, ao acabar de ler e ver o rosto vermelhinho do outro, tomou coragem e também disse o que sentia, a partir daí não se soltaram mais, você, Arthur e Joui viraram a nova definição de família para ele e apesar de evitar ao máximo pensar nisso, não ia saber o que fazer se perdesse algum dos três. Quando Joui se entregou, era visível a falta que fazia pro mais velho, mas com o apoio de todos da Ordem ( ato que o fez compreender um pouco mais que realmente o pessoal gostava dele e ele era sim herói ), respeitou seus próprios limites e usou dessa determinação para continuar superando seus próprios traumas e honrar a Equipe E.

Acabando de finalizar o tratamento, você fez um breve cafuné nos cabelos de César, que agora já voltava a alcançar o ombro, e respirou fundo sentindo o cheirinho bom dele mesmo que o de cigarro estivesse impregnado a todo tempo.

— Ainda vai ser nós para sempre, não é? – A voz rouca pelo vício pareceu até suave enquanto ele perguntava, infelizmente a insegurança ainda existia não só entre vocês mas em qualquer tipo de relação com outras pessoas mas como tudo vocês também tentavam melhorar esse ponto juntos.

— Sim, para sempre, eu amo você, César, não esquece, viu, gracinha? – Rindo da sua própria frase, talvez estivesse pegando algumas manias do Arthur, aproveitou e o abraçou por trás cuidando para não estragar nenhuma das bandagens recém colocadas e assim encontrou o Cohen que gosta de se encolher em seus braços enquanto ganha atenção e tenta esquecer do dia perturbado e das perdas.

— Pra sempre.

Notas finais
escrevi essa one de uma vez só surtada depois de ter assistido o episódio, perdão se tá ruim, algo errado, botei gênero sem querer, qualquer coisa pode me avisar que eu confiro aqu
mas é isso, eu to DESESPERADA EU JURO

Imagine Kaiser / Cesar - Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora