A Grande Estréia

189 8 49
                                    

Paz... isto é algo real? Alguns acreditam que sim, outros não. Alguns veem uma discussão sobre paz como algo que deve ser baseado no mundo atual, no cenário diplomático, social e político de cada país. Outros tratam como uma discussão mais... filosófica? Baseado em como o mundo está, desconsiderando completamente os três elementos citados e quaisquer outros, literal e simplesmente olhando para o mundo à sua volta e se perguntando: estamos em paz... ou há uma ameaça? Uma guerra...?

Violência é algo que faz parte da natureza humana desde que o primeiro humano, ou aquele mais próximo do ser humano nasceu, e vai existir muito depois de tudo. Alguns acreditam que a paz pode ser mantida, sem uso da violência, já outros acreditam que só tem paz quem está pronto para a guerra. Porém, entre esses dois grupos e todos os outros, existem alguns poucos indivíduos que vivem em guerra. Contra inimigos que querem suas cabeças, contra pessoas que desejam sua ruína... e até contra si mesmos, como é o caso de uma certa jovem que luta diariamente para não perder tudo, incluindo sua própria sanidade.

POV: Jihyo
22:35 - Sede da Zaia Enterprise: South Korea. Seul - Coréia do Sul

Mais uma noite chata de papelada, mas talvez seja a primeira em que realmente estou interessada.

(N)

Park Jihyo, 29 anos, a infame presidente da divisão sul-coreana da Zaia Enterprise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jihyo, 29 anos, a infame presidente da divisão sul-coreana da Zaia Enterprise. Amada por muitos, odiada por mais gente ainda, não que ela dê a mínima para isso. Um exemplo não só de mulher, mas de pessoa embora ela não goste que se inspirem nela devido a "razões pessoais". Razões as quais fazem com que ela frequentemente se questione se ela é uma boa pessoa. Treinada durante 11 anos, desde os seus 18, em todo tipo de tática de guerra e de sobrevivência, corpo e mente preparados para tudo, prevê todo tipo de conspiração 7 passos antes de acontecerem com pouca necessidade de paranóia, apenas lendo as pessoas e acontecimentos a sua volta. Todo esse preparo tinha um único fim: se tornar o soldado supremo, anteriormente à serviço da Zaia, agora liderando-a.

Finalmente a arma suprema da Zaia está pronta para ser usada, aquela para qual fui treinada durante anos por Gai. É impressionante como não exigiram transparência no Projeto Thouser, tanto o governo quanto quaisquer outras partes ficaram de cabeça baixa durante todos os 11 anos de trabalho, até mesmo com relação a mim e meu treinamento.

Não duvido que Gai ordenou pressão na Coréia do Sul por parte das outras divisões da empresa, em especial a japonesa a qual é nossa sede fundadora. Não sei se posso classificar isso como corrupção corporativa, mas sinceramente não dou a mínima pois pude me preparar sem interrupções e, em troca, ele cumpriu sua promessa... ou quase cumpriu, penso eu, ao olhar para o porta retrato na minha mesa... uma foto minha com minhas duas irmãs, a do meio chamada Park Dahyun e a mais nova, Park Chaeyoung.

Não consigo suprimir um longo suspiro acompanhado de uma pequena dor no coração, como acontece todas as vezes que olho para essa foto e penso no que perdi...

The Golden SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora