POV: ???/???
Sábado - 01:30
Local desconhecido. Ainda em solo sul coreano.Continuo repetindo as imagens das lutas de Thouser e Vulcan, analisando cada detalhe de cada ângulo disponível. Está claro que Park Jihyo é bem mais do que os olhos podem ver, e "Thouser" é uma arma letal em suas mãos. Yoo Jeongyeon por outro lado… ela tem muito para mostrar. Naki foi imprudente em simplesmente declarar a morte dela como algo "desnecessário" por causa de uma única vitória. E ela foi, como esperado, punida de acordo pela Arca…
-Montanhas de dados inconclusivos levam apenas a uma única conclusão prática - me levanto e vou andando até um espelho trincado adjacente ao meu terminal de controle - terei de enfrentar Thouser cara a cara.
-E quanto a mim…?
Viro meu olhar de maneira lenta para uma figura envolta em trevas, uma que conheço bem. Uma de grande valor para nossa organização.
-Seja paciente… logo será sua hora de agir. Vamos armar uma pequena "festa" para nossos amigos da Zaia com Park Jihyo como convidada de honra - volto a olhar meu reflexo "picotado" no espelho e vejo minhas íris brilharem em um vermelho intenso - assim como deseja a Arca…
POV: Jihyo
Domingo - 15:00
Residência de JihyoDepois de horas em claro após chegar em casa, com a cabeça girando e tentando assimilar as informações obtidas da informante de Jeong unnie, decidi que passou da hora de eu ter um dia de pura preguiça. Eu e Chaeng acordamos depois do meio-dia, agora estamos largadas no sofá vendo TV.
-Tá tudo bem na escola?. - pergunto enquanto faço cafuné na mais nova, que estava deitada sobre mim com a cabeça no meu peito.
-Uhum… apesar de que as vezes fazem muitas perguntas, e nem sempre eu consigo driblar.
Apenas solto um breve riso e suspiro com a resposta de Chaeng.
-No que eu fui meter vocês, hein…
-Eu não me arrependo, unnie - ela me olha nos olhos, despertando uma certa confusão da minha parte.
-Como assim?
-Não me arrependo de concordar com essa coisa toda do seu trabalho. Claro, me sinto triste com a Tofu ter desaparecido, afinal ela é nossa irmã, e também com o Gai ter morrido mas… sei lá… tem certas coisas pelas quais só pessoas específicas conseguem passar. Talvez esse seja o tipo de vida que só nós conseguiríamos viver…?
Fico um pouco chocada e pensativa com tudo que Chaeng disse. Eu mimo ela como se fosse minha filha e tudo mais, isso acaba me fazendo esquecer que ela já é crescida, com uma mente evoluída. Às vezes ela pensa sobre as coisas de uma maneira mais aberta e cuidadosa do que eu, como agora.
-Tem razão… - dou um beijo lento e carinhoso em sua testa - obrigada…
-Pelo que? - ela inclina a cabeça levemente para o lado, como um cachorrinho confuso.
-Por não deixar que eu duvide de mim mesma, de nós duas e de tudo pelo que passamos.
Apenas sorrio para a mais nova e ela volta a deitar no meu peito, me abraçando.
-Estamos juntas nessa… e um dia a Tofu vai voltar, você vai achar ela, unnie… tenho certeza.
-Eu também… estou 1000% certa disso.
Volto aos meus pensamentos depois do que Chaeng disse e, em um momento mais que oportuno, acabo me lembrando de um dia chuvoso de treinamento. O dia em que aprendi uma valiosa lição sobre ter algo pelo que lutar, sobre sonhos… sobre tudo aquilo em que Gai se baseou no Projeto Thouser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Golden Soldier
AcciónUma irmã, figura materna, heroína, sábia, líder nata e uma pessoa simplesmente invencível. Assim era vista Park Jihyo por seus amigos mais próximos e familia, atualmente constituida apenas por sua irmã mais nova, Park Chaeyoung. Uma assassina, esnob...