Eu estou em um carro escutando música, eu tô aproveitando esse tempo pra fazer a minha máquina ante gravidade, ela e do tamanho de uma bola de beisebol.
- finalmente terminei, bem o carro já deve estar chegando na mansão sakamaki
Se passou mais alguma horas e eu senti o carro parando, então o motorista saiu do carro e abriu a porta para mim. E eu abri o porta mala e peguei minha malas e fechei o porta malas.
Quando eu me virei o carro já tinha ido embora, parecia que aquele homem estava com medo.Quando eu atravessei os portões da mansão e cheguei na porta eu bati 3 vezes e nada
Sn: "nossa que boas vindas"
Eu pensei, então a porta magicamente se abriu, então eu entrei.Eu estava andando em um corredor escuro que dava para ver quase nada.
Então eu virei minha cabeça e senti alguém me pressionar contra a parede, o impacto feiz com que eu fechasse meus olhos.
Quando eu abri meus olhos eu via um menino pálido com cabelo vermelho e olha verdes esmeralda cara a cara comigo, então ele desceu sua cabeça até meu pescoço e abriu a boca.
E derepente eu ouvi uma voz masculina.
??? - ayato se quer fazer isso Fassa no seu quarto.
Quando eu me virei na direção da voz para ver quem era eu vi um menino com cabelos acinzentados ( eu não consigo saber a cor do cabelo de Reiji, se alguém sabe me fale, pfv.) Olhos vermelhos vinho e pele pálida.
Ayato- reiji estraga prazer
Aquele menino que obviamente era o ayato falou baixo para o menino que obviamente era o Reiji.
??? - quem e essa bitch-chan ?
Um menino com cabelo vermelho alaranjado com um chapéu em sua cabeça (eu não sei o nome do chapéu que o laito usa se você sabe pfv me fala), olhos verdes esmeralda e pele pálida falou.
Quando percebi mais 4 garotos aparecerá.
Um menino um pouco menor que os outros que estava em pé tinha com cabelo roxo claro olhos roxos pele pálida e um ursinho pressionado contra o peito deles, oque o dava uma aparência infantil.
O outro era um menino que estava em um sofá deitado com os olhos fechados com fones de ouvido, tinha cabelo loiro e pele pálida.
A outra era uma menina loira com olhos rosas e a pele um pouco pálida e alguns furos no pescoço ela parecia a mais humana entre eles.
E o último era um menino que tinha cabelo branco rosado nas pontas olhos vermelhos e pele pálida, ele estava em pé parecia irritado.
??? - essa e a segunda noiva do sacrifício
O menino loiro falou abrindo os olhos que eram azuis clarosAyato - pelo menos ela não e uma rampa
O menino que se chamava ayato falou olhando para os meus peitos.
Eu estava quieta quando eu ouvi alguma coisa cair no chão que parecia ter vindo de mim, quando eu olhei para o chão eu vi minha máquina ante gravidade.
Sn: " droga ela deve ter rolado quando eu estava observando os meninos, isso feiz que eu não percebesse ela se mexer para fora do meu bolso. "
??? - há? Bitch chan o que e isso ?
Eu fiquei paralisada pois eu sabia o que ia acontecer se ele apertace o botão.
??? - há? Tem um botão.
O menino fedora falou olhando para o botão vermelho.
S/n - p-p-purfavor n-não aperte no botão.
???- isso só faz minha curiosidade almentar.
*clic* ele clica no botão e tudo envolta de nós e nós mesmos começamos a flutuar como se não ouvese gravidade.
??? - o-oque tá acontecendo garota.
S/n - isso e uma máquina ante gravidade.
eu pego ela de volta do menino fedora e aperto o botão que faz tudo cair com força no chão.
S/n: pelo menos ela não explodiu, desta vez.
??? - isso poderia ter explodido?!
O menino com cabelo branco rosado falou asustado.
S/n - sim
Reiji - você fez isso sozinha?
S/n - sim eu fiz isso sozinha, porque a pergunta?
Reiji - bem deixe eu me apresentar eu sou...
S/n - reiji sakamaki
??? - c-como você sabe o nome dele
S/n - eu ouvi o ayato falar.
Reiji: então eu vou apresentar os outros, Shu o mais velho, eu o segundo mais velho, laito, kanato e ayato que são trigêmeos, e por último o mais novo Subaru. E a nossa noiva sacrificial yui. E quem e você?
Sn: eu sou sn (sobrenome), e eu reservei uma carta falando que eu iria morar aqui.
Eu falei para Reiji mostrando minha carta para ele, depois dele abrir e ler silenciosamente a carta ele olhou para mim e a devolve.
Reiji: então eu vou te mostrar seu quarto.
___________________
Salto temporal
-----------------------------Reiji me guiou até uma porta e a abriu.
Reiji: esse será seu quarto, eu voltarei para entregar seu uniforme.
Reiji falou enquanto ia embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a inventora (diabolik lovers)
FantasySn e uma garota muito inteligente deis de sua infância que passou em um orfanato, então isso feiz que ela sofresse bullying porque as outras crianças não a entendiam direito por ter uma inteligência abaixo da medida. Quando ela completou 16 ela rece...