Notas iniciais:
Oi, oi!
Então, hoje venho com mais uma fanfic baseada em música do comeback do Day6, queria ter feito antes só que só saiu de madrugada essa história e eu acho que gostei do resultado, apesar de não demonstrar um relacionamento ideal.
Dessa vez foi baseada em Everyday we fight, do Day6 como disse antes.
Espero que gostem!------------------------------------------------------------------------------------------------
Todo dia Seungmin e Minho discutiam por alguma coisa, as vezes era por não desejarem a mesma comida, as vezes por um pouco de ciúme que vinha de insegurança, as vezes por uma toalha esquecida na cama, entre outras coisas rotineiras que poderiam virar discussão e com aqueles dois sempre virava. Porém, mesmo todo dia entrando em discussão, eles permaneciam juntos como o casal mais antigo do seu grupo de amigos e mesmo com todos falando que era uma relação fadada ao fracasso, diariamente eles demonstravam ao contrário, porém mais para si mesmo do que para os outros.
As pessoas viam as discussões diárias do casal de universitário, que namoravam a mais de 5 anos, e se perguntavam como eles ainda estavam juntos, porém, não viam também o carinho que um tinha pelo outro e a cumplicidade assim como também nunca percebiam que mesmo discutindo não haviam xingamentos que poderiam ser extremamente ofensivos, mesmo havendo palavrões envolvidos eram sempre para situações ou coisas e não um para o outro. Eles tinham suas discussões diárias, porém tudo ocorria de um modo que parecia certo para eles, mesmo não parecendo certo para os outros.
Naquela noite, por exemplo, uma discussão acalorada ocorria no meio da sala de Seungmin por esse ter feito uma festa surpresa de aniversário para Minho e esse não ter feito uma cara feliz, na verdade primeiro fez uma careta, então o mais novo reclamou disso e o mais velho disse que "não pediu nenhuma festa para começar", assim iniciando a discussão que acabou com Seungmin apenas se afastando bufando e sumindo pela casa, entrando no quarto de Minho. Os seis amigos da dupla, que estavam ali, observavam aquilo calados e não se surpreendiam porque isso sempre ocorria: se iniciava uma discussão entre os dois, um deles acabava mais estressado e "fugia" da discussão, então o que ficava permanecia como se nada tivesse acontecido e era isso que Minho estava fazendo ao agradecer os amigos que estavam ali e conversando rapidamente com todos, porém, todos sabiam o que vinha a seguir: o que permanecia ia atrás do outro para terminarem a discussão, e Minho não demorou muito para fazer aquilo ao dizer que buscaria Seungmin para baterem parabéns, mas se ele não quisesse iam fazer isso sem o namorado.
Minho caminhou até seu próprio quarto e bateu na porta duas vezes antes de entrar, porém quando entrou, observou Seungmin sentado na cama com uma cara irritada e respirou fundo sabendo que continuariam a conversa anterior até se resolverem, porém também sabia que provavelmente seria mais rápida que a anterior ou pelo menos assim era normalmente e assim planejava que fosse naquela noite.
- Olha, você é um estúpido – falou o mais novo
- Eu sei, eu só esperava outra coisa e fiquei meio frustrado – disse Minho – Mas você também é culpado, eu deixei claro que queria algo só nós dois e eu nem gosto de comemorar aniversário.
- Mas aniversário é tão bom...
- Porra, Seungmin, é bom para você e no seu a gente pode fazer algo pra todo mundo, no meu eu preferia ter só você do meu lado e estava ótimo – disse Minho irritado
- Quer saber, tá bom! – disse Seungmin – Eu vou dispensar todo mundo, que tal?
Seungmin se levantou da cama, porém na hora que ia passar por Minho foi segurado pelo pulso, não podendo sair dali e não podendo fugir novamente, enquanto isso o mais velho pensava em como precisavam daquela conversa logo e resolver todo aquele mal estar que se formou.
- Foi só meu rosto que lhe incomodou? Você sabe que sou assim, afinal o que está acontecendo?
- Eu só me senti frustrado porque você pareceu não gostar e me senti egoísta por estar lhe forçando a fazer algo que você não queria no seu aniversário.
Era sempre assim as discussões deles, eles soltavam tudo que estava os incomodando aos poucos, porém as vezes omitiam ou mentiam partes, só que isso não parecia importar muito para nenhum dos dois e só prolongava mais a discussão, pois a única coisa que não podia entre eles é ficarem calados, já que só piorava as coisas quando algum deles queria ser paciente ou não falava o que estava sentindo no momento, a única coisa que eles não podia eram deixar coisas não resolvidas ou mal resolvidas.
- Foi idiota, mas você só queria me fazer feliz – disse Minho abraçando Seungmin querendo acabar logo com aquela discussão, pois também se sentia mal do namorado se sentir assim – Então, eu também me senti chateado por bobagem, que tal aproveitarmos?
- Não vai mais ficar com cara fechada? – perguntou o mais novo retribuindo o abraço
- Não, até você fazer mais alguma besteira. – disse Minho rindo
- Ou você fazer alguma, afinal você não é nenhum santo – respondeu o outro – Eu te amo mesmo você sendo estúpido as vezes e mesmo com todas essas brigas.
- Eu te amo também – disse Minho pegando o rosto de Seungmin, dando um beijinho na boca dele e depois distribuindo pelo resto do rosto – Por ser imperfeito e entender que também sou, por tudo que você faz por mim e por me amar.
Eles pareciam precisar daquelas discussões para sempre estar tudo em pratos limpos e estarem na mesma página, pois assim não acumulavam sentimentos ruins entre eles, já que sempre eram resolvidos rapidamente com suas discussões e suas palavras, as vezes doía um pouco como naquela noite, porém sempre passava e eles terminavam se amando como sempre. Aquele era o jeito do amor deles e eles gostavam daquilo, parecia que precisavam daquele ritual todo de discutir, se afastar por um tempo e depois fazerem as pazes novamente para continuar, apesar dos outros acharem que não, aquilo os deixava mais unidos e mais fortes, pois sabiam os limites que tinham um com outro assim como sabiam tudo o que incomodava uma ao outro, por isso sempre estariam prontos para enfrentar e resolver qualquer coisa juntos, inclusive suas pequenas brigas diárias.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas finais:
Bom, foi isso, espero que tenham gostado!
Lembrando, isso não é um relacionamento ideal, mas foi a ideia que veio com a música e eu escolhi 2MIN por ser um clichê usado com eles, mas na história eles se amam muito e não se maltratam, caso alguém tenha ficado em dúvida com isso.
É isso, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyday we fight - 2MIN
FanfictionSeungmin e Minho pareciam brigar todos os dias, ninguém entendia a dinâmica do casal, porém eles simplesmente davam certo daquele jeito.