Prólogo parte 1: A origem do universo e o começo da Guerra Santa:

39 2 0
                                    

Há bilhões de séculos atrás, não existia nada, vida, morte, absolutamente nada, tudo o que existia era apenas um eterno espaço escurecido. Porém, duas esferas brilhantes emanando auras brancas de energia emergem na escuridão infinita, misteriosamente. Em ambas aparecem reinos individuais e distintos um do outro, que são: o reino Yang e o reino Yin. O reino Yang é governado por um celestial de armadura branca com detalhes dourados e asas claras cujo nome é Lícht, já o reino Yin é reinado por 4 celestiais e seus nomes são: Sombra, Nyx, Nogue e Tsune. 

Naquele vácuo eterno escurecido as duas esferas se movimentavam aleatoriamente para todos os lados daquele espaço sem fim, em um momento, ambas as fontes de energia esféricas se colidiram e causaram aquilo que atualmente chamamos de '' Big Bang ''.

Naquele vácuo eterno escurecido as duas esferas se movimentavam aleatoriamente para todos os lados daquele espaço sem fim, em um momento, ambas as fontes de energia esféricas se colidiram e causaram aquilo que atualmente chamamos de '' Big Bang ''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando esse evento ocorre, os celestiais de cada reino aparecem no mesmo lugar, então um diálogo se inicia entre eles:

Celestiais do reino Yin:  Quem é você estranho de asas?

Lícht: Eu me chamo Heaven, Lícht Heaven e eu sou o único rei do reino Yang, e vocês quem são?

Cada um deles se apresenta individualmente para Lícht:

Sombra: Meu nome é Sombra e governo do reino Yin ao lado de meus irmãos.

Nyx: Como minha irmã mais nova falou antes, nós 4 governamos unidos o reino Yin, meu nome é Nyx.

Nogue e Tsune: Nós dois somos gêmeos e Sombra é a caçula entre nós 4, eu me chamo Nogue e eu me chamo Tsune.

Após terem se conhecido, os 5 celestiais debatem sobre o que fazer naquele momento e um deles se impõe dos outros:

Lícht:  Eu percebi que além de uma família simples, vocês possuem uma quantidade imensa de poder assim como eu, e talvez nós possamos ...

Nyx: Chega de enrolação, vá direto ao ponto Heaven.

Lícht: Muito bem. Eu penso no seguinte, o que todos vocês acham de nos unirmos e criarmos algo para os povos de nossos mundos conviverem juntos e em paz?

Sombra: Eu curti  a sua ideia, mas como você pretende realizar tal feito mesmo com a ajuda minha e de meus irmãos?

Lícht: Mesclando nossos poderes e dando origem a um mundo onde muitos povos de lugares diferentes vivam pacificamente. Nós ainda continuaríamos tendo nossas vidas como sempre foi, mas cuidando de mais um '' reino '', compreenderam?

Os 4 celestiais: Sim e aceitamos fazer isso.

Com todos em acordo, cada celestial cria um cristal e neles é concedido uma pequena fração de seu poder e sabedoria, totalizando 5 cristais. Assim origina-se o universo que vivemos hoje em dia. Cada cristal ficou em um continente diferente do planeta: o cristal de Lícht foi para a Europa, da Sombra foi para a América do Norte, Nyx para a América do Sul, Nogue para a Ásia e o de Tsune para as profundezas do oceano na região onde aparentemente deveria estar a África.

celesteOnde histórias criam vida. Descubra agora