~~ pov. Rafaella ~~
Acordei ouvindo o barulho da chuva, me remexi na cama me virando ficando de frente pra Gizelly que dormia calmamente.
Rafa:Gi. a chamei acariciando seu rosto e ela apenas suspirou.
Rafa:amor acorda. a chamei novamente depositando vários selinhos em sua boca e ela resmungou.
Gizelly:você disse que não ia trabalhar hoje, por que tá acordando cedo? perguntou ainda de olhos fechados.
Rafa:em tá tão cedo assim. respondi.
Gizelly:quantas horas?
Rafa:oito e cinquenta. respondi olhando o celular.
Gizelly:mais alguns minutinhos, vem cá ficar agarradinha comigo aproveitando esse friozinho gostoso. falou me puxando contra seu corpo.
Rafa:podemos aproveitar ele fazendo outras coisas. falei rindo e ela abriu os olhos rapidamente.
Gizelly:quero. disse entrelaçando nossas pernas.
Rafa:só pensa em safadeza, quem te aguenta?
Gizelly:eu sei que você gosta, ontem ficou louquinha. falou mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.
Rafa:você não presta, não me deixa nem cumprir o que eu falo.
Gizelly:você que não resiste à mim, assume.
Rafa:como resistir a uma mulher linda e gostosa como você?
Gizelly:você que é gostosa, gostosa pra porra. falou subindo em cima de mim ficando entre minhas pernas me fazendo estremecer com o contato de nossos sexos.
Rafa:para de ser safada que agora mesmo aquelas meninas entram por essa porta e pegam a gente no flagra.
Gizelly:sem problemas, é só trancar a porta. falou se levantando e foi até a porta a trancando e voltou deitando sobre novamente.
Gizelly:pronto, agora posso te amar todinha. disse encaixando seu rosto no meu pescoço beijando minha área sensível.
Rafa:por que você é assim?
Gizelly:porque eu sou perdidamente apaixonada por você. respondeu abrindo minhas pernas e pressionou nossas intimidades.
Minhas mãos pousaram na sua cintura e ela começou a se movimentar sobre mim lentamente roçando nossos sexos nos causando um sensação prazerosa, juntei nossos lábios em um beijo cheio de desejo, chupei sua língua dando uma mordida de leve.
Ela intensificou seus movimentos num vai e vem ritmados, entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura chocando ainda mais nossas intimidades extremamente molhadas. Nossos gemidos se misturavam no quarto se tornando um só, nossa conexão na cama era perfeita. Cravei minhas unhas em suas costas a arranhando com certa força ao sentir o orgasmo começar a se fazer presente.
Gizelly:vem comigo amor. sua voz saiu falha contra meus lábios.
Nossos olhares faziam contato e meu corpo simplesmente obedeceu ao seu pedido.
Juntas nossos corpos suados explodiram em um orgasmo delicioso.
Gizelly encaixou seu rosto em meu pescoço e ficamos em silêncio, apenas nossas respirações descompassadas eram ouvidas. Minhas mãos passeavam em suas costas fazendo um carinho por toda a sua extensão.
Gizelly:amor. ela sussurrou contra meu pescoço.
Rafa:hum.
Gizelly:quero um filho com você. falou e eu virei meu rosto a encarando.
Rafa:amor, do nada? falei rindo.
Gizelly:não é do nada, desde que te pedi em namoro eu imaginei meus filhos com você.
Rafa:só dois né? Um time de futebol vai falhar. falei rindo lembrando que uma vez ela disse isso.
Gizelly:só dois, já temos nossa casa, estamos felizes com nossas duas meninas, agora podemos tornar esse outro sonho em realidade.
Rafa:tem certeza? Acha que agora é o momento certo? perguntei e ela me olhou sério.
Gizelly:claro que tenho, você não quer? me questionou.
Rafa:quero sim coisa linda, quero muito.
Gizelly:então isso é um sim? perguntou com um sorriso bobo nos lábios e eu me desmanchei só em ver sua reação quando fizéssemos todo o processo e eu engravidasse.
Rafa:sim meu amor, vou procurar uma clínica que seja confiável e marcarem uma consulta tá bom? falei e seu sorriso abriu mais ainda.
Gizelly:obrigada por tanto, eu te amo demais. ela disse e eu sorri juntando nossos lábios em um beijo íntimo e carinhoso.
Rafa:eu te amo meu amor. falei ao cessar o beijo.
Gizelly:já estou imaginando você gravidinha, vai ser a coisinha mais linda do mundo, meu bebê gerando nosso bebê. falou depositando um beijo na ponta do meu nariz me fazendo sorrir largamente.
Rafa:vai ter que cuidar de quatro bebês. falei brincando.
Gizelly:eu vou cuidar, pra sempre. respondeu e trocamos sorrisos cúmplices.
Eu sabia que não existia se quer outro lugar melhor no mundo do que no aconchego do teu colo, dos teus braços.
No aconchego do teu amor.
...
Old que vem aí um baby aí ein. Gostaram?
Gizelly e Rafaella a 80km de quem é mais safada e boiola uma pela outra. 😂🤞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado {Girafa ft. Gicela}
FanfictionO que você faria se recebesse uma proposta de sua amiga para pegar um caso de uma mãe que luta pela guarda da filha na justiça? O que você faria se começasse a se apaixonar por essa mulher mesmo sabendo que ela é hétero? O que você faria se descobri...