Em pouco tempo já estávamos no "Lamen do Han e Surfe com o Hun", restaurante dos meus amigos, Luhan trabalhava na cozinha, fazia o tradicional lamen coreano além de outros pratos inspirados em outros países. Já Sehun alugava equipamentos para surfistas e em período de alta temporada dava aulas de natação e Surfe para as crianças.
Hoje em específico o local era bem movimentado, mas não pela comida ou pelo surfe, mas sim pelo lual, todos os anos no período de alta temporada o casal fazia uma noite de lual no restaurante, era sempre um sucesso, com direito a comidas e bebidas, jogos, uma banda e o mais importante, fogos de artifício!
Não posso mentir, Luhan e Sehun criaram uma verdadeira tradição naquela praia.– Chanyeol!– O Chinês baixinho vem correndo em minha direção e me abraça com força, eu retribuo o abraço.
– Trouxe seu menino em segurança, capitão– O menino do sorriso bonito diz em tom de piada
– Obrigado Young! Chan vá ver o Sehun, ele está nos fundos, a chave do Trailer está com ele
– Obrigado Lu– Deixo um selar em sua testa e vou ver Sehun.
[...]
A tarde passou muito rápido, agora eu já estava no trailer, era incrível, bem como sonhei, eu me arrumava para o lual, estava animado, não pelo lual em si, mas para ver Youngho novamente.
Em 30 minutos eu já estava no restaurante, estava lotado, eram pessoas tanto na área interna quanto na externa.
Youngho estava ajudando Luhan e Sehun a servir os pedidos, já eu, conversava com um grupo de pessoas de Seoul que encontrei por acaso.– Boa Noite!– Disse Luhan animado segurando um microfone e foi correspondido pelo público– Vamos fazer uma dinâmica?– Novamente é respondido, dessa vez com um "Sim"– É O seguinte, eu vou dizer algo como "Duas mulheres e um homem" é vocês têm que se dividir em grupos de acordo com o que eu disse!
E assim começou, 2 homens e 2 mulheres, 4 mulheres, 4 homens, 3 homens e 2 mulheres, 5 mulheres e 1 homem, e por fim...
– Dois homens!
Nesse momento o meu instinto foi puxar Youngho para perto de mim, o garoto arregala os olhos mas tudo que eu consegui fazer foi selar nossos lábios em um beijo calmo, ato que foi retribuído, ouço o restante das pessoas gritando e batendo palmas para nós, nos separamos quando o ar fez falta, e, no timer perfeito, os fogos de artifício coloridos explodem.
.
.
.
.
.
.Olá, o que estão achando? Espero que estejam gostando!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Lados De Byun Baekhyun
ФанфикQual vai ser o momento de encontrar o amor da sua vida? "Os Dois Lados de Byun Baekhyun" conta a história de dois homens que se encontraram por acaso, se uniram por destino, se separaram por necessidade e se perderam por... opção? "Ele é lindo e per...