ㅤㅤ03 / 01 / 127 🌘
Em uma época muito primordial, onde a humanidade passou a ser uma raça em risco de extinção. Uma garotinha de cabelos brancos e olhos azuis chamada Anzu estava neste exato em uma floresta de Lisarb sentada sobre um tronco caído comendo um pouco de carne, sem saber que sua vida iria ter uma mudança imensurável em seu destino e que tudo passaria a ser diferente.Anzu - Hmmmm[...].
Terminando o último pedaço da carne na qual estava saboreando, ela logo escuta um som bem estranho vindo próximo de onde ela se localizava. Nada besta ela pega sua lança feita de pedra e encolhe-se o máximo possível sobre a espreita, ficando em posição de ataque por achar que seria uma pequena presa, ao entrar no arbusto ela se depara com um enorme dragão quadrúpede com seus dentes vermelhos de sangue bebendo água em um lago bem próximo dela que mudava sua coloração devido o sangue.
Anzu ~ ...
Tampando sua boca com apenas um palmar, o dragão vira seu rosto diretamente ao arbusto que havia se movido por conta da ação desesperada da garota.
Dragão - Saia daí imediatamente, sei que está aí garota. Sabia antes mesmos de você se dar conta de minha presença.
Saindo pouco a pouco do arbusto, ela rangia os dentes uns contra os outros devido seu medo e pavor. O dragão percebe isso rapidamente e sem demoras busca uma forma de conforta-la.
Aargmasongrawn - Meu nome é Aargmasongrawn, e não se preocupe... Não irei lhe comer nem machucar, se não havia feito antes que se desse conta disso.
Anzu - [...].
Aargmasongrawn - Você... Sabe falar ?
Anzu - S-Sei... Meu nome é... Anzu.
Escutando o coração da infanto batendo de forma mais suave, ele para de beber sua água e levanta sua cabeça lentamente sem qualquer movimento brusco.
Aargmasongrawn - Anzu não é ? Quem lhe deu este nome... Foi sua mãe ?
Anzu - Não, eu ganhei de meu tribo quando vivi 14 estações.
Aargmasongrawn - Uh... Você não me parece muito velha, a quanto tempo foi isso ?
Anzu - Foi a pouco menos de 1 círculo solar.
Aargmasongrawn - Ah... Sei... Isso quer dizer que tem 15 anos então. Onde está sua tribo nesse momento ? Por que não está com ele ?
Anzu - Nos tivemos que nos separar, eram muito poucos e temos que procurar reprodução... Dar a luz para aumentar a tribo.
Aargmasongrawn - Isto é bem cruel para sua idade... Melhor não deixar que isto aconteça com você.
Virando-se de costas para Anzu, ele da alguns passos com suas patas enormes e vira seu rosto mais uma vez para a garota.
Aargmasongrawn - Venha, não posso deixar que você fique por aqui sozinha, está a noite e há predadores vorazes a espreita, posso sentir todos eles.
Anzu - Se você diz, então não há o que fazer.
Concordando com sua cabeça, ela se aproxima um pouco mais do dragão, colocando suas mãos sobre as escamas frias, duras e lisas dele, Anzu demora um pouco para subir em sua costas.
Nisso os dois seguem indo pela floresta em direção a uma caverna que ficava não tão longe dalí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anzu, Magical World
FantasySendo uma complexa história sobre a linhagem Aargmasongrawn em um mundo e dimensão de origem desconhecidas.