Pov: Hoseok
Mas uma vez saio do meu novo trabalho,hoje é sexta e normalmente acostumo sair para beber soju,eu realmente estou cansado mas vou para um restaurante próximo do meu trabalho
~Quebra de tempo~
Quando entro no bar vejo um grupo de colegas de trabalho,olho eles e dou um pequeno sorriso e me curvo em forma de respeito
Namjoon: Oh,vc chegou!
Jimin: Uau vc é um funcionário em tempo integral!
-haha Oi gente :)
Jin: Venha Hoseok sente-se com a gente para beber um pouco
Namjoon: Então... Como está a empresa? Vale a pena?
-hmm...
-Eu sempre me meto em problemas! Eu não deveria ter entrado nesse emprego Namjoon!
Disse Hoseok enquanto falava manhoso com seus amigos de trabalhoNamjoon- Ei dizem que só se aprende a fazer as coisas quando você faz algo de errado.
-Eu acho que causei problemas... Eu acho que o líder da equipe me odeia.
Jin- O líder da equipe? porque?
-Isso...
-flashback on
Sr Min- Você acha o que isso é trabalho de escola?!
Disse Sr min enquanto jogava os papéis tudo na cara do Hoseok.
Sr Min- volte e redija outro relatório! Um decente dessa vez. acha que o relatório é o seu diário?!- ....
Sr Min- Responda!
- Não senhor!!
Sr Min- Volte e redija o relatório de novo.
- Sim Senhor! Fala Hoseok enquanto pega seus papéis do chão e logo em seguida sai correndo de lá.
Já chegando em sua mesa Hoseok se senta e fica pensando
-Ah...me mato em problemas de novo. Quer saber vou ir tomar uma xícara de café,o senhor Min que espere-Gerente assistente Jimin,vou ir tomar café,quer que eu traga para vc também?
Jimin- Não,eu estou bem. obrigada.
- Ok Ok calma Hoseok vc vai redija novamente a merda do relatório, não tem nada de mais né? ÓBVIO QUE NÃO AGORA TUDO QUE EU FAÇO TA ERRADO PARA ESSE CHATO DO SR MIN!!!
Quer saber não vou encher a cabeça por causa dele
- Ah...! É o Sr min é agora que vou tenta fazer as pazes com ele!-OLÁ chefe!!
Sr mim olha logo o Hoseok vindo com os braços abertos e um sorriso meigo
Sr Min- ?
- Deixe-me fazer o seu café.
Sr Min- Ah...oque? Não preci...
- Eu irei fazer!
Sr Min-... ... Ok
Sr Min- aaaaaah QUENTE!!
Diz ele cuspindo o café todo
Sr Min- Você está brincando comigo?? Porque esse café está tão quente!!! Cof Cof
- Eu sinto muito,deixe-me pensar...Aham o gelo na geladeira! Rápido deixa que eu coloco gelo!
Hoseok pego o Sr Min pela cintura e colocou o gelo na boca dele. Sr Min o olha com um olhar meio tímido e furioso ao mesmo tempo,
Sr Min- Hoseok vc não tem nenhuma noção de espaço pessoal diz ele logo o afastando
-Ah...!?
Então o Sr Min saiu da sala correndo
- Senhor pegue,seu café!! Eu juro que coloco gelo!!
Sr Min- Eu não preciso disso! Seu bastardoUm tempo depois...
Todas as vezes o Hoseok chamava seu chefe para almoçar mas ele sempre falava a mesma coisa "eu tenho um compromisso agora Hoseok"
Flashback off
-acho que ele está me evitando Jin.Jin: Sim...
-Isso...
Jin: não é prudente ficar se encontrando com a causa do estresse, certo?
-Isso é demais diz Hoseok morrendo de vergonha
Namjoon: não importa vamos para segunda rodada
Depois de um bom tempo deles bebendo eles decidiram ir para outro lugar até que...
-Hum? Hoseok olha para o outro lado da rua e vê seu chefe Sr Min
-o que você está fazendo aí? tem um compromisso? Parece que ele está bebendo sozinho.... Sozinho?? Tomando um copo de soju em uma sexta-feira à noite... Eu vou fazer companhia para ele! Hoseok vai correndo para o outro lado da rua,o grupo de amigos olha ele e ficam se perguntando o que????- Tchau galera! Estou indo te servir um drink,chef!!!
Namjoon: parece que ele vai entrar em problema de novo.
Jin- Pior.diz ele rindo
Pov Sr Min-
-Eu vim beber um pouco sozinho,mas...é irritante.Hoseok- Chefe! Vamos
Beber! Eu vou te servir!Hoseok: Servindo...!
Olá a todos,que estão lendo esse capítulo :) espero que tenham gostado ficou meio curto mas espero que gostem,logo mas eu venho apresentando os personagens ok! Se gostou da fanfic deixe uma estrelinha e comentem oque acharam :)
Até a próxima atualização ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My purrfect boss
FanfictionJung Hoseok está entusiasmado por estar começando seu novo trabalho! Cheio de energia e entusiasmo, ele está ansioso para agradar ao gerente Min. O problema é que ele continua cometendo erros bobos e se metendo em problemas. As coisas se complicam u...