**NOTA**
Dedico essa fanfic a uma das minhas melhores amigas virtuais, uma das pessoas qur mais me ajudaram durante 2020. Sem você, eu nem estaria mais aqui.
**Essa fic não é recomendada para menores de 13 anos ou aqueles que se sentem facilmente perturbados por falar sobre temas pesados!**
---------------------------------------------------------------
━━┅ 1θ ᴅᴇ sᴇᴛᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 2θ2θ, θ6:15
Hoje era apenas mais um dia de aula, nada de novo por enquanto. Eu estava no 1° ano do Ensino Médio, e no começo eu achei que seria bem legal, mas ao longo do ano eu vi que é realmente bem ao contrário, mas isso não importava agora.
Acordei no horário de sempre com o despertador tocando, às 06:15 da manhã. A primeira coisa que fiz foi desligá-lo, não suportava aquele barulhinho chato. Enrolei por alguns minutos, mas tomei coragem e levantei da minha cama. Apesar de minhas aulas apenas começarem às 07:35, eu sempre gostava de chegar antes, assim eu podia ficar perambulando pela escola, conversando com meus amigos ou até mesmo jogando cartas com os outros. Enfim, me espreguiçei, arrumei minha cama, calcei minhas pantufas e sai do quarto em direção ao banheiro, que ficava ali ao lado. Tomei um banho morno e já aproveitei para molhar meu cabelo, pois assim era mais fácil de arrumá-lo. Depois de sair do banho, sequei meu corpo e cabelo, deixei a toalha enrolada na minha cintura e escovei os meus dentes. Terminado isso, enxaguei minha boca, lavei e guardei minha escova de dentes e voltei para o quarto. A esse ponto, minha mãe já havia acordado.
Enquanto minha mãe estava na cozinha fazendo o café da manhã, eu começo a me arrumar para a escola. Passo meu hidratante por toda a minha pele e visto uma boxe e meu uniforme da escola, que era apenas uma camisa cinza de manga curta com a logo da instituição e uma calça de legging da cor azul escuro. Arrumo o meu cabelo, ponho meus brincos, calço meus sapatos e eu logo estava prontinho para ir. Peguei a minha mochila, que já havia arrumado ontem a noite, peguei também meu celular, carteira e sai do quarto. Caminho até a sala e deixo minha mochila no sofá, enquanto isso ia até a cozinha e pego a xícara de café que minha mãe havia feito para mim. Nunca comia nada antes da escola por não sentir muita fome de manhã cedo, apenas tomava algo mesmo, eu deixava para comer mais lá pela hora do intervalo. Depois de tomar o meu café com leite, lavei a xícara, sequei e a guardei, peguei meu lanche junto com minha garrafinha de água e fui para a sala, onde minha mãe já me esperava. Peguei minha mochila, guardei meu celular e lanche ali dentro e a coloquei nas costas, logo pegando na mão de minha mãe e saindo de casa junto com a mais velha, em direção da escola.
━━┅ ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ, 12:35
Finalmente tinha chegado em casa. Como sempre, as aulas foram todas bem entediantes, havia dado graças à Deus que aquilo tinha acabado. Deixei minha mochila no quarto e, enquanto minha mãe terminava o almoço, aproveitei para tomar outro banho. Depois do meu banho, passei o meu hidratante na pele novamente, coloquei uma roupa bem confortável, ajeitei meu cabelo, calcei meus chinelos e fui de encontro com minha mãe. O almoço já estava pronto, então apenas a ajudei a arrumar a mesa com os copos, pratos, etc, e logo nos sentamos para almoçar. A comida estava realmente deliciosa como sempre, não tinha dúvidas disso, minha mãe sempre fazia uma das melhores comidas. Depois de nós dois comermos, lavei a louça enquanto minha mãe retirava a mesa. Depois de terminar ali, sequei minhas mãos e como sempre, corri para o quarto e peguei meu celular, me jogando na cama e fui em seguida conversar com os meus amigos virtuais.
Mês passado eu havia conhecido um garoto muito interessante em um rpg em grupo, o nome dele era Jimin. De começo nós apenas conversávamos para planejar os turnos, mas de lá pra cá nos tornamos muito amigos. Conversávamos sobre tudo a partir dai, parecia que nós nos conheciamos a séculos, praticamente já não havíam segredos entre nós, o único "problema" é que ele não morava em Seul como eu, e nem mesmo na Coréia. Jimin era de Lisboa, em Portugal, já os pais dele eram de Busan, que ficava aqui na Coréia mesmo. Mesmo com a distância, eu o amava como se fosse meu irmão. Nós tinhamos a mesma idade (Apesar de eu ser alguns meses mais velho), gostávamos das mesmas coisas, tinhamos o mesmo gosto musical, etc. Eu realmente o considerava o meu melhor amigo, até mesmo o meu Soulmate. Jimin era uma pessoa totalmente incrível!
Liguei meu celular e para a minha felicidade, ele já havia me mandado mensagem. Abri seu contato e li o que ele havia me mandado, era um convite para um novo rpg. Sem pensar duas vezes, eu aceitei seu convite. Nunca recusaria algo assim, eu realmente amava um bom rpg, era viciante! Entrei no grupo onde aconteceria tudo e em minutos os turnos já começaram a acontecer. Nesse rpg, eu e Jimin éramos um casal bem fofo, viviamos grudados, assim como nós éramos no "off". No meio desses nossos turnos, um garoto apareceu e começou a interagir conosco, e claro que não o ignoramos, também começamos a interagir com ele. O garoto parecia ser bem simpático, e em poucos minutos de conversa, já salvamos o número um do outro e começamos até mesmo o nosso própio rpg, onde havia apenas nós. Nesse rpg, nós três éramos um trisal, eu sendo o mais velho desse trisal e o garoto, o mais novo.
Ah sim, o nome desse novo garoto era Taehyung. Ele também não morava aqui, Taehyung era de Busan, do outro lado do país, infelizmente. Ele também era mais velho que eu e Jimin, enquanto nós dois tinhamos 15 anos, Tae tinha 17, ou seja, ele estava no 3° ano do Ensino médio, e provavelmente já iria para a faculdade, não chegamos a conversar sobre a escola. Apenas nesse dia, nós três ficamos conversando e turnando por horas, nós realmente nos damos bem, digamos que isso seria 'amizade a primeira vista'. Tae era muito divertido, criativo e era uma pessoa muito doce e gentil, além de seus turnos serem realmente ótimos!
A noite, depois de ambos os três já terem jantado e Jimin já ter ido embora, já que o mesmo dormia cedo, ficaram apenas eu e Tae turnando, e depois ainda conversamos por algum tempo. Isso continuou até dar quase meia noite, já que nós dois tivemos que sair pois tinhamos que ir para a escola bem cedo no dia seguinte. Eu realmente havia gostado de Taehyung, ele parecia ser uma ótima pessoa. Mais cedo, eu havia conversado com Jimin e ele disse o mesmo que eu. Espero que nós três possamos ser ótimos amigos e que talvez no futuro, até possamos nos encontrar pessoalmente e darmos um abraço coletivo!
Dei boa noite para Taehyung, deixei meu celular carregando encima do criado mudo e me levantei. Coloquei meu pijama, que era apenas uma camisa larga e um shorts, escovei meus dentes, dei um beijo de boa noite em minha mãe e voltei para o quarto, desligando a luz e me jogando na cama. Cubro o meu corpo com o cobertor, fecho meus olhos e assim, adormeço tranquilamente.
Amanhã é um novo dia.
------------------------------------------------------------------
É, esse foi o primeiro capítulo! Espero que tenham gostado. :)
Essa é a primeira fic que eu escrevo, então não tenho muita experiência, mas vou ir aprendendo com o tempo. Estarei aberto a quaisquer elogios, dicas e/ou críticas construtivas que queiram me dar, estarei aceitando todas, estou disposto a melhorar minha escrita cada vez mais.
Beijinhos do Mikael! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
infinity | myg + kth (CANCELADA)
Romance(fic baseada em fatos reais!) Os dois se conheceram em um simples rpg, com o passar do tempo viraram amigos, mas ambos não faziam ideia do que o futuro guardava para eles. Brigas, amor, ilusões...Min Yoongi e Kim Taehyung teriam que ser fortes e agu...