Prólogo

259 32 11
                                    

Meu querido treinador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu querido treinador

S A K U R A

Olhando desfaçadamente para o treinador Uchiha eu me sinto simplismente......

Patética.

Oh sim, essa era a palavra perfeita para me definir, eu aqui secando o treinador - temporário, vale resaltar -  da minha escola, Sasuke era o sonho de consumo de toda garota e isso me incluia, o belissimo moreno, de olhos negros, pele bronzeada, ombros largos, músculos definidos era com certeza o homem mais lindo que eu já vi em toda minha vida. Mas esse era o problema Sasuke era um homem enquanto eu sou apenas uma garotinha de 19 anos e  desajustada, bom era assim que eu me sentia em sua presença marcante.

Sasuke era o catalizador para meus sonhos mais eróticos sonhava com o dia em que seriamos mais do que professor e aluna mas isso era apenas um sonho bobo pois como poderia imaginar que o brilhante e arrogante CEO poderia se intereçar por mim, logo eu uma garota sem graça que troca festas para ver séries e filmes. Mas voltando a realidade respirei fundo, desviei meu olhar para longe do senhor Uchiha e criei forças para guardar meu material e ir para a sala de aula.

Para minha sorte o professor Assuma - de historia - ainda não havia chegado, sentei em minha cadeira de costume, abri meu livro e comecei a estudar a matéria dele, esse homem adora uma prova surpresa tanto quanto gosta de um cigarro é impressionante que ele ainda não tenha desenvolvido câncer de pulmão depois de fumar tanta nicotina.

Enfim novamente voltando a realidade, os alunos começaram a sentar em suas devidas cadeira, o professor Assuma logo chegou e já foi direto para o quadro escrever.

- Bom dia turma, hoje daremos continuidade ao conteúdo da aula passada, abram seus livros na pagina 156 e comecem a revisão do conteúdo depois vou querer que cada um faça um resumo para a proxima aula ou seja terça- feira. Comecem.__ E assim começou o inferno que alguns tem o prazer de chamar de aula, outros nem tanto, bom comecei a desenvolver meu resumo. E assim se passaram varios minutos, eu estava concentrada ate escutar varias risadinhas e cochichos de algumas meninas, olhei para a frente e vejo o Uchiha todo poderoso e o diretor entrarem pela porta, ganhando todas as atenções para ele mas parece que já estava acostumado.__

Eles entram e conversam um pouco com o professor Assuma e em seguida o treinador Uchiha olha diretamente para a sala, por um momento achei que ele estava olhando para mim mas devo ter me enganado afinal oque ele olharia em mim anão ser meus estranhos cabelos cor de rosa.

Ele logo soltou um pigarro fazendo todos que antes estavam cochichando se calarem, o diretor Danzou logo se apreçou e começou  a falar sobre a grande final do futebol e como o senhor Uchiha era incrível por proporcionar essa oportunidade aos alunos e blá, blá blá.

Não era segredo para ninguém que o velhote praticamente lambia o chão que o senhor Uchiha passasse.

- ......... E para os alunos que iram participar da final deem o seu melhor afinal não queremos decepcionar nosso querido patrocinador e treinador. É uma verdadeira honra tê-lo aqui conosco senhor Uchiha de verd..-

Meu querido treinador.Onde histórias criam vida. Descubra agora