minha perdição

85 14 11
                                    

United by Music

Sasuke Uchiha

Ahh só posso estar ficando louco, mas não é culpa minha essa garota me deixa maluco, Sakura Haruno é tudo que eu mais idealizei minha vida toda o único e mais importante problema é que ela tem dezenove anos, um pirralha ainda.

Não que eu fosse um velho pelo contrário eu sou novo o problema era que seis anos de diferença era muita coisa, sim eu tenho vinte  e cinco anos e estava louco por uma garota de dezenove.

Eu sou o CEO das empresas Uchihas, terminei a faculdade muito cedo e assim que terminei assumi a empresa do meu pai já que é um negócio passado de pai para filho.

Esse projeto se ser o treinador eu só propus ao Danzou para poder observar Sakura de longe, estou decidido assim que ela completar vinte anos vou convidá-la para um encontro e ver até onde as coisas vão, pelo menos esse era o meu plano até esbarrar com ela "acidentalmente" na biblioteca e ver ela segurando aquele maldito livro.

Minha imaginação correu longe, não sabia que ela gostava desse tipo de livro imaginei ela algemada e vendada enquanto eu chupo sua boceta com força, só de imaginar isso meu pau sobe com um mastro.

Eu tenho que parar de pensar nisso, mas quem disse que é fácil? Eu quero ela pra mim, só pra mim, mas é tão errado, ela é só uma ninfeta perto de mim.

E eu sou um lobo mal, um lobo mal preste a devorar a chapeuzinho. Decido não pensar mais nela ou não terá água fria o suficiente para acalmar meu amigo.

Saío do meu apartamento e vou direto para o estacionamento, abro as portas do meu porsh, sim sou apaixado por carros, um dos meus robbies é os colecionar. Assim que estava chegando perto da minha empresa, percebo nada mais nada menos que Sakura Haruno, ou como gosto de chamar, a ninfeta dos meus doces sonhos.

Ela estava tão linda, bom linda ela já é, mas quando esta casual fica com uma aparência angelical, isso me faz ficar um pouco enciumado, só o fato de pensar nela indo se encontrar com outro cara, me faz pensar em mil formas de sequestra-la e lhe mostrar o quanto minha ela é.

Sakura Haruno


Hoje o dia esta sendo entediante demais, bufo ao largar o celular, pego minhas chaves e resolvo dar uma volta, sinceramente morar em uma cidade grande não é uma maravilha como todos pensam, pelo menos não para mim.

Li todos o livros da minha estante, os que comprei online ainda não chegaram, minhas series novas ainda não foram atualizadas, exeto uma que a nova temporada estreia sexta, o único problema é que hoje ainda é segunda, resumindo, tédio total.

Olhando as pessoas passando com preça me faz questionar a vida adulta, todo mundo diz que é incrível não ter que dar satisfação para ninguém, porém tá difícil de acreditar que é essas maravilhas todas.

Paro e me viro quando percebo um carro preto me seguindo, o vidro estava fechado e era escuro então não consegui ver quem é, mas não precisava pois o carro parou, fiquei ate com um pouco de medo, vai que era um sequestrador querendo me levar para um lugar escuro e vender meus órgãos no mercado negro, Deus me livre.

Mas logo as preocupações sumiram quando vi que meu perseguidor era nada mais nada menos que Sasuke Uchiha, ele poderia ficar me seguindo o dia todo que eu não reclamaria, quando ele baixou o vidro e sorrio para mim, ah me derreti toda, aquele sorriso charmosamente cafageste em faz querer que ele me mostre oque aprendeu em todos seus vinte e cinco anos de experiência proveitosa.

- Olá pequena Sakura, seria indelicado da minha parte perguntar onde vai?.

- Ah claro senhor Uchiha, eu só estou dando uma volta...

Ah ele é tão lindo, nem consigo raciocinar, acho ate que estou babando!

- Hummm, estou indo para a empresa, gostaria de carona?

Que carinha linda, parece uma criança pidona, ate parece que ele se importa com oque eu faço. Ahh Sasuke não me iluda assim.

- Eu adoraria mas só estou dando uma volta sem rumo, para relaxar.

Ele parece descontente, como se minha resposta não o tivesse agradado-o, mas isso é coisa da minha mente, Sasuke fodidamente lindo Uchiha jamais olharia uma pirralha que nem eu.

- Que pena, então nos vemos na faculdade, bom dia pequena Sakura.

Assim que termina de falar ele arranca com o carro e saí correndo, ostentando seu conversível caro, suspirei mas não sei se era de alívio ou de tristesa, alívio por poder finalmente respirar, pois não consigo me controlar na frente dele e tristesa porque ele foi embora.

Andei sem rumo ate chegar em minha cafeteira favorita na cidade, parece que eu não estavam sem rumo afinal, meu estômago estava me levando para seu lugar preferido no mundo todo, Pink's coffe.

O lugar era todo rosa, tinha uma decoração retro com objetos antigos como decoração e estantes que ostentavam livros belissimos de romance clichê e em sua vitrine tinham os mais gostosos doces do mundo.

O lugar era aconchegante e tranquilo, eu vinha aqui a mais de sete anos, já li todos os livros das estantes do lugar, já provei de todos os doces e todos os cafés daqui, mas nunca enjoava de nada, pelo contrario, cada vez que visitava parecia amar mais o lugar.

- Ah oi querida, como está?

Vovó Chiyo era a proprietária do café e uma compania maravilhosa, ela desde a primeira vez que me viu disse que simpatizou com minha cara e meu cabelo, a mulher era louca por rosa, ela amou meu cabelo no minuto que o viu, se um dia eu pintasse esse cabelo era capaz dela me dar umas bofetadas na cara ate que minha cara ficasse rosa para compensar meu cabelo.

- Oi vovó Chiyo, como você tá?

- Bem querida, exeto pela idade mas isso já não tem conserto.

- E quando foi que teve vovó? bom mS me diga, chegou livros novos?

- Você chegou na hora certa, acabaram de chegar, aproveitando que esta aí, organize eles nas prateleiras por favor querida.

- É clara vovó, vou arrumar agora mesmo.

- E quando acabar me avise, vamos tomar um cafezinho com uns bolinhos que acabei de assar.

Meu estômago roncou assim que ela falou de bolinhos, não importa o quão meu dia esteja ruim, tedioso ou triste, ela sempre tinha a solução a maioria das vezes era com comida, comida muito deliciosa.

Infelizmente não tinha doce no mundo que me faria esquecer da minha paixão platônica por Sasuke Uchiha, suspirei e fiu organizar os livros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu querido treinador.Onde histórias criam vida. Descubra agora