No Novo Testamento são relatadas acontecimentos incríves e extraordinários que Deus realizou na vida de seus servos e não só.
Nesses relatos podemos claramente ver que Deus trabalha de formas diferentes e até mesmo interessantes, mas uma coisa chama atenção, "Deus faz as coisas, no tempo Dele".Pra muitos é difícil aceitar o facto de que Deus faz as coisas quando quer e que tudo acontece com a sua vontade e permissão. A quem gistaria que Deus fizesse tudo o que ele pede, quando ele pede e como ele pede.
Saiba que antes de Deus nos abençoar Ele antes prepara o lugar onde irá cair a benção, nesse caso, somos nós.
Filipenses 2.13 "Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade"
Ele trabalha em nós a fim de cada dia nos tornarmos assim como diz a bíblia "Santos e irrepreensíveis" nos tornar dignos e merecedores, nos tornar tal igual como nos Seus pensamentos.Este trabalho que Deus opera em nós, apesar de ser invisível sua evidências são visíveis pois com passar do tempo nós notamos uma certa diferença em nosso Eu, mas para que Deus trabalhe em nós é também preciso da nossa parte autoriza-lo, porque Deus não é invasivo Deus gosta de ser Convidado, tal como tu gostas de ser convidado a algum evento pous dá a entender que essa pessoa por quem foste convidado tem algum interesse e consideração por Você.
Fases da mundança
O primeiro passo para que ocorra a mundança é reconhecer que precisas de mundança e que só Jesus pode realizar esta mundança.
A segunda coisa a fazer e aceitar Jesus na tua vida e deixar que Ele faça morado em ti. Pois assim farás com que Jesus se sinta a vontade e faça o querer Dele em ti.
A terceira coisa a fazer é desejar a mundança, porque não adianta deixares Jesus entrar na tua vida e deixa-lo estar só por estar, Deus trabalha onde Ele é chamado e desejado. Então deseje a mundança e Jesus fará a mundança.
E por fim, viver a mundança.Porquê "Deus do Extraordinário"?
1 Coríntios 1.27, 28 e 29
Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são;
para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus.Deus não é previsível, nunca sabemos quando irá acontecer, Ele sempre nos supreende.
Ele transforma o ordinário em extrairdinário para que tu perecebas que Ele não é qualquer um, que Ele não é como os outros, que Ele te Ama e te quer bem, pois está escrito em Sua Palavra em Jeremias 29.11
Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.Então saiba que quando Deus se cala, não é que Ele esteja projetando algo ruim ou esqueceu de ti, é porque Ele está trabalhando em ti, para quando chegar a benção seja visível e extraordinário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio de Deus
SonstigesAs vezes parece que Deus não está presente, as vezes parece que Ele não está nos ouvindo, parece que Ele não está lá. Para muitos, é difícil lidar com o Silêncio de Deus, ficamos frustrados, desesperados, todo tipo de pensamento passa em nossa cabe...