Capítulo 1

268 5 0
                                    

Nota: esse é meu final de Attack on Titan/Shingeki no Kyojin, que parte do meio do capítulo 136. Os acontecimentos do meu final começam quando Falco aparece na forma de seu Titã voador, junto de Annie e Gabi, para salvarem Levi, Reiner, Jean, Connie e Mikasa. Pieck já armou os explosivos ao redor do Titã Fundador e foi pega pelo Titã Martelo de Guerra. No Falco, eles decidem bolar um plano que envolve uma divisão de grupos, Jean e Reiner iriam até Pieck e ficariam responsáveis por explodirem a nuca do Titã Fundador, enquanto Connie, Mikasa e Annie iriam atrás do Titã Ocapi, para resgatarem o Armin, que havia sido capturado. O primeiro capítulo abordará o primeiro grupo citado, enquanto o segundo capítulo, o segundo grupo, ambos acontecem em simultâneo, apenas em locais diferentes, eles vão se cruzar no final do segundo. Assim, tendo um terceiro capítulo para finalizar a história e um epílogo para a conclusão.

Capítulo 1-

 No exato momento em que os grupos designam suas funções, Falco tenta se aproximar o máximo possível da localização de Pieck, é claro que existe resistência por parte dos Titãs Martelo de Guerra, que lançam projéteis de tudo quanto é forma para impedir seu avanço. Mesmo sendo apenas sua segunda transformação, Falco mentaliza a promessa que havia feito ao Reiner e isso faz aumentar sua determinação de modo nunca visto, ele retrai suas asas para aumentar o impulso e diminuir as chances de ser atingido. Em meio a tantas lanças e flechas, ele consegue sobrevoar perto da carcaça do Titã de Pieck, criando um momento para que o Reiner possa pular, já se transformando no Titã Blindado e caindo em meio aos Titãs que estão perto de Pieck. Jean pula logo em seguida utilizando o D.M.T para se prender em uma das torres de ossos que ficam no centro do longo corpo do Titã Fundador. Seu objetivo é chegar perto do Titã de Pieck para acionar o detonador, que se encontra nas costas do Titã Quadrúpede, que foi pego por um tridente de um Martelo de Guerra. Reiner irá servir como foco dos Titãs, tentando matar o máximo possível e deixando que Jean possa ir direto onde Pieck está.

 Jean faz o possível para se aproximar de Pieck, porém mesmo com Reiner chamando a atenção de vários Titãs, Jean não passa despercebido e rapidamente se vê em uma situação de perigo, pois o Titã de Galliard de alguma forma o surpreende saindo de baixo de onde ele estava. Antes que Jean possa pensar para aonde ir, também é encurralado por outros dois Titãs que aparecem ao seu redor. Tudo desacelera, Jean faz uma expressão de medo junto de indignação, ele sabe que não pode morrer ali, não daquele jeito, então ele mira seu D.M.T na cabeça de um dos Titãs que estava na sua direita, mas ao ir na direção em que mirou, não dará tempo de se livrar de Galliard, ele já está muito próximo, porém Reiner aparece e soca o Titã de Galliard no meio do ar, empurrando-o para longe, livrando Jean da mordida.

 - Reiner?! Quem diria, depois de tudo, ainda trabalharíamos juntos. - Jean apenas se vira e segue em direção a Pieck, pois seu objetivo se encontra mais perto do que se parece.

 Reiner bate com força no peito de Galliard, ele não sabe exatamente o que sente naquele momento, nunca imaginaria que faria isso com seu amigo, mas não tem tempo para pensar, ele já tem muitos pecados em sua mente. Jean segue em direção a Pieck e ao se aproximar, mais Titãs aparecem em seu caminho e sem exatamente entender como, uma luz brilhante e amarela surge da direção do Titã Martelo de Guerra que havia prendido Pieck, ele logo vê que o Titã Quadrúpede de Pieck aparece mordendo a nuca do Martelo de Guerra, na hora ele reconhece que Pieck está viva. Ela mata o Martelo de Guerra e já vai na direção dos outros Titãs que se localizavam perto de Jean, de modo que possa abrir espaço para que ele chegue ao detonador. Do outro lado, Reiner se encontra em um conflito direto com Galliard e muitos outros Titãs, mas o que talvez ele não esperasse é o Titã de Marcel, que aparece em uma das colunas de ossos à sua direita. Reiner imediatamente se lembra daquele dia, o dia em que estavam juntos pela última vez, antes de derrubar a muralha Maria, antes de ter começado tudo, o dia em que Marcel deu sua vida pela de Reiner. Reiner olha para ele e diz para si mesmo:

Um final alternativo de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)Onde histórias criam vida. Descubra agora