Era a terceira festa da alta classe que Sakura ia sem seu ex-marido, se é que podia ser chamado assim. Fazia meses que eles tentavam assinar o divórcio, mas toda vez que acontecia uma reunião para finalmente colocarem um ponto final na história deles, os dois saíam da sala brigados depois de uma longa discussão, e então começava uma nova batalha entre os advogados para que o ex-casal chegasse a um acordo.
A Haruno vestiu o vestido rosa pastel tomara que caia, que possuía uma fenda quase no meio de suas pernas começando na altura do quadril e indo até os pés, dava um ar sexy a ela. O próprio vestido já era uma joia, cheia de brilhos, mesmo assim, para ela o brilho nunca era demais. Um colar com uma esmeralda bem no centro de seu colo para combinar com o par de olhos tão verdes quanto a pedra preciosa em questão. Os longos cabelos rosas, que iam até suas costas, soltos davam um ar despojado a roupa tão elegante.
A sandália alta deixava suas curvas ainda mais sinuosas, ela adorava chamar atenção por onde passava, uma mulher com seus trinta e cinco anos, que mantinha um corpo de dar inveja a qualquer uma. Sakura saiu pisando firme em seus saltos quinze em direção ao seu carro, onde seu motorista já esperava para levá-la, entrou no jaguar preto e deu sinal para o seu funcionário seguir caminho.
Desceu na frente do Palácio do Eliseu, no centro de Paris, muitos fotógrafos direcionaram suas câmeras para Sakura Haruno, a estilista mais bem sucedida do país da moda. Ela curvou os lábios carnudos e tingidos pelo batom vermelho acenando para todos, subiu as escadas exalando elegância e beleza. Entrou pelas portas duplas e logo pegou uma taça de champanhe da bandeja de um dos garçons, dando um gole generoso da bebida borbulhante.
Correu os olhos verdes de um lado para outro do grande salão, que se encontrava cheio, em busca de sua amiga empresária Ino Yamanaka, mas encontrou seu ex-marido conversando em uma das rodas de pessoas. O moreno sorriu de canto e levantou o copo de whisky discretamente como se a cumprimentasse, ela arqueou uma das sobrancelhas achando aquilo um deboche do ex-marido babaca. Olhou para o lado e viu a loira conversando com um grupo de mulheres, caminhou até ela e deu boa noite a todos com um sorriso estonteante.
Sakura era famosa não só pelos seus designs incríveis, o conjunto da simpatia, beleza e elegância conquistava qualquer um, ela era tão desejada que assim que ela e Sasuke anunciaram o rompimento do casamento, vários homens ligaram para ela. Claro que ela não deu atenção, homens eram como abutres, não podiam ver uma carne fresca que queriam comer, entretanto, nesse jogo, ela que fazia as regras. O Uchiha sabia muito bem, pois tinha caído de quatro por ela há longos cinco anos atrás, uma pena ele ser tão idiota, como a Haruno mesmo falava.
Sasuke era um empresário muito bem reconhecido, famoso e rico, as mulheres caíam matando em cima dele, Sakura foi a única em toda a sua vida que nem se importou com sua presença, aquele velho ditado: você quer o que não pode ter. E ele se dedicou tanto para tê-la até que conseguiu, e como todo mimado, a queria só para ele, para o azar dele, a Haruno é o tipo de mulher que não aceita ficar em casa enquanto o marido trabalha.
Sakura encontrou os olhos de Sasuke pela segunda vez naquela noite, era sempre uma tensão que rolava entre eles, era quase palpável. Os olhos ônix fizeram questão de, mesmo de longe, medir o corpo escultural da estilista de cima a baixo, ela não se importou, adorava ter os olhares sobre ela, e a quem ela queria enganar? Eles podiam ter terminado tudo, mas o desejo ardente corria nas suas veias toda maldita vez que tinha aqueles olhos intensos sobre ela.
— Vocês não tem jeito. — A voz da Yamanaka a tirou dos pensamentos.
— Do que está falando? — Sakura perguntou, dando um gole em seu champanhe em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifice
FanfictionDurante uma festa Sasuke perde o controle ao ver Sakura com outro e para tê-la novamente, teria que abrir mão do seu ego, pois Sakura não era uma mulher a ser controlada. Sasusaku | +18 | bdayDay *Aviso: está história também está no meu perfil no Sp...