Oi oi q
eu sei q a sinopse não mostra, mas eh uma fluffy ok SNAJSJAKSKAKA
não vai fazer vcs chorarem q
Ai eu amei tanto essa onezinha
ela ficou fofa ok q
pq esses dias eu tô fofa
de qualquer forma
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! ♡
— Adrien, eu quero o divórcio!
Marinette murmurou com um biquinho. Adrien soltou um bocejo.
— Hmmm, certo.
A Dupain-Cheng o olhou, chocada. Colocou a mão sobre o peito e o beicinho se intensificiou.
— Então... é assim?! Você não vai nem perguntar por quê? Dizer que me ama?!
Adrien passou as palmas sobre os olhos e encarou o relógio largado na mesinha de canto. Ergueu o corpo e olhou para Marinette.
— Marin... são quatro da manhã... ei... não chora...
Ele se aproximou dela. Marinette tentava não chorar, mas era impossível! Aqueles hormonios da gravidez estavam literalmente a deixando um tanto doida. Ela deixou que Adrien a puxasse para perto, aninhando-a em seu corpo.
— Ei, eu amo você... você sabe disso... — Ele a deu um beijo delicado na testa. — Mas... sao quatro da manhã. Tanto eu como você temos trabalho logo as sete.
— Eu sei... — Ela soluçou. — Eu só... não estou conseguindo dormir e... eu não sei! Eu estou uma bagunça graças esses hormonios!
O Agreste soltou uma risadinha. Deixou que a mão esquerda tocasse a barriga dela.
— Ei, bebê... você não pode deixar sua mãe assim. Ela me deixa todo preocupado quando chora...
Marinette riu.
— Você está dramatizando agora...
— Uhum, bem eu.
Marinette fechou a cara, mas Adrien impediu que ela fizesse outro beicinho ao roubar um beijinho dos lábios da esposa. Ela acabou sorrindo ao se encararem.
— Ainda quer o divórcio, princesa?
Ela negou.
— Só estava te gastando... eu queria ver sua reação...
Adrien riu.
— De madrugada eu não funciono... — Ele bocejou. — Agora... será que podemos voltar a dormir? Eu tenho que dar aula as sete e meia...
— Eu estou sem sono...
— Eu faço cafune até você dormir, então.
Ela assentiu, deitando juntamente a ele. Sentiu os dígitos do Agreste fazendo um lento cafune no topo de seus cabelos.
Lentamente, Adrien começou a cochilar, mas quando sentia que pegaria no sono, Marinette se movia e o acordava. Ele suspirou após algumas tentativas.
— Mari... aconteceu algo?
Ela soltou uma risadinha tímida.
— Será que você poderia fazer waffles? Com bastante chantilly e morango...
Adrien a olhou.
— Agora?
Marinette assentiu.
— O bebê está com fome e me deixando com desejo...
O Agreste negou com a cabeça, mas ergueu o corpo, algo que fez Marinette sorrir ao vê-lo se levantar. Fez o mesmo.
— O que eu não faço por vocês, hein?
Ela sorriu, o abraçando por trás.
— A gente te ama, gatinho...
Adrien riu.
— E eu também amo vocês.