Notas do autor: E aí, meu povo. Faz tempo que tento postar essa fanfic lá no site ao lado, mas sempre tem uma rad maldita pra encher meu saco e me derrubar. Então decidi vim postar aqui, mesmo odiando essa plataforma.
Antes de lerem a fic, leiam essa nota. Já devo explicar que essa fanfic NÃO se baseia nem no livro nem no filme 120 dias de Sodoma, apesar de eu querer escrever parecido com o filme, mas o povo ia ficar bolado, encher a porra do meu saco até eu ser banido desse site. ENTÃO to aqui escrevendo essa fanfic que contém só as parafilias, mesmo eu querendo colocar mais violência aqui. Tá tudo dentro das regras, nada de violência gore, mutilação, estupro.
Eu tava pensando em colocar algumas nojeiras aqui, muita merda literal (oi, coprofagia), mas não sei se vou colocar ainda.Já aviso que vai ter uma PORRADA DE FETICHES NÃO CONVENCIONAIS AQUI, então se vocês são sensíveis, melhor nem ir adiante.
TUDO NESSA FANFIC É CONSENTIDO. C-O-N-S-E-N-T-I-D-O. Então não me encham a porra do saco porque eles assinaram a PORRA DE UM CONTRATO antes de entrar no harém.
ESSA NÃO É UMA HISTÓRIA DE AMOR E CHANBAEK NÃO É UM CASAL AQUI.
Só tem sexo, fetiche e dominação nessa fanfic. Nada de amor, nada de comédia, nada e fluffy. Vai ter fetiches estranhos sim, não esperem por qualquer afeto vindo dos meus personagens, ok?Ainda não escrevi o roteiro da fanfic todo, então é provável que eu demore pra postar e mude algumas coisas ao longo dos capítulos.
Ela também vai ter a política como tema principal. Quando eu escrevi essa fanfic, Bolsonaro ainda não estava no poder (bons tempos), mas ultimamente andei revisando isso aqui e senti MUITA semelhança com o Brasil de Bolsonaro. Enfim, eu curso Ciências Sociais e quero fazer uma distopia como plano de fundo dessa putaria toda.
Anyway, me sigam no twitter. Falem comigo por lá, me cobrem por lá, interajam comigo. Minha conta é @queercomuna.
EU AVISEI.
Aproveitem o prólogo. E obrigado por não desistirem de mim e dessa fanfic.{...}
A Sodoma de Seul — Ato I
Ensaio sobre Sodoma
''Na emboscada da puberdade, donzelas ressoam toda inconsciência do iminente destino. Elas escutam rádio, bebem chá, e sem saber, vão perder a liberdade. A burguesia nunca hesitou em matar embora a vítima fosse seu filho e sua filha.''
(120 dias de Sodoma)
A noite fria caía sobre o céu outrora esbranquiçado da capital, algumas pessoas, em sua maioria, transtornadas pelo cenário político daquele país trafegavam nas ruas devastadas pela Segunda Guerra das Coreias. As metrópoles aos poucos se reerguiam, e, posteriormente, reerguiam o país dotado de muita miséria, fome e uma crescente desigualdade econômica e social. Todo o dinheiro era controlado por uma pequena quantidade de pessoas na parte mais alta da pirâmide social. Os donos de todo o poder eram divididos em duas classes dominantes: os Belikov e os Solón.
Os Belikov faziam parte da elite anteriormente dominantes de ministros, deputados e senadores. O poder na Coreia do Sul não estava centralizado sem a figura de um presidente, já que o anterior havia sido executado em praça pública. Apesar da ausência de um presidente, seu filho, Park Chanyeol ainda era a figura máxima de poder e influência na antiga potência. Tinha a total liberdade para mandar e desmandar o que quisesse, que se fodam os direitos humanos. ONU? Para o inferno essa organização fodidamente hipócrita. Apesar de toda essa liberdade para fazer o que bem entendesse, estava pouco se fodendo para reerguer aquele país fodido e se intitulava como parte do outro lado da balança de poder, os Sólon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sodoma de Seul
FanfictionDuas décadas após a Segunda Guerra das Coreias, conflito bélico que devastou ambos os países historicamente inimigos, a Coreia do Sul tenta se reerguer. Regulamentado pelo governo, grandes haréns para a classe mais rica se satisfazer com jovens sede...