Notas da Autora-
Aviso de que uma ou mais cenas contêm: sangue / sangue coagulado, decapitação, menção de tortura, menção não explícita de assassinato de animais
Nota: Eu não sou muito bom em marcar coisas, então se houver algo que eu esqueci, por favor me avise nos comentários e eu adicionarei! Eu só coloquei alguns avisos na introdução aqui ao invés das tags porque não é realmente um tema importante, mas se você achar que algum deles deve ser adicionado às tags reais da fic, me avise também!
Esta é realmente uma das ideias que tive antes de escrever o Second Chances. Eu estava muito animado para explorar a dinâmica entre Wei WuXian e Xue Yang se Wei WuXian não fosse aceito pela seita de Jiang. Na verdade, eu queria escrever algo menos sombrio e um pouco mais feliz desde que escrevi Second Chances e, em seguida, escrever isso é um pouco como uma chicotada lol Mas falarei mais nas notas finais para que você possa ler se já não saiu devido aos avisos haha
Agradecimentos especiais ao meu amigo, Lightning, por ler este beta!
(Veja o final do trabalho para mais notas .)
Notas do tradutor:
Bem, essa é a minha primeira tradução e eu realmente amei ler e traduzir essa fic, então eu espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gostei.
Lembrando que eu não possuo nenhum direito sobre essa história e estou apenas traduzindo, vão dar amor no perfil da YumichanHamano, no a03
Boa leitura <3
================================================================================
Wei Ying estava com fome, cansado e sozinho depois que seus pais morreram. Ele tinha duas escolhas: viver ou morrer. Claro que ele escolheu viver, mas isso teve um preço. Wei Ying desistiu de seus ensinamentos justos, seu orgulho e moral por comida e abrigo.Anos depois, ele se deparou com um menino que parecia o mesmo de quando se viu na rua. O menino estava em maior desvantagem com o dedo mindinho que faltava recentemente. Foi uma decisão impulsiva colocá-lo sob seus cuidados, mas Wei Ying não poderia deixar para trás uma criança que o lembrava tanto de si mesmo.Mal sabiam eles que eram muito mais semelhantes do que pensavam.
================================================================================
"Voltaremos logo, ok? Quando você acordar de manhã, mamãe e papai estarão ao seu lado. "
Era mentira. Eles não voltaram pela manhã.
Ou no dia seguinte.
Ou no próximo.
Pensando que seus pais voltariam, Wei Ying tentou implorar ao dono da pousada que o deixasse ficar mais algumas noites. Ele até se ofereceu para ajudar o quanto pudesse como uma criança. Ele não era ótimo, mas passou os dias seguintes lavando pratos com uma senhora idosa da aldeia.
Quando ficou claro que eles não voltariam, Wei Ying não pôde mais ficar.
Sem comida e abrigo, Wei Ying sabia que não duraria o suficiente para encontrar seus pais. Ele fez tudo o que precisava para permanecer vivo e encontrar seus pais. Ele pareceria lamentável, então as mulheres mais velhas o poupariam um pouco de comida. Ele implorou aos servos que o deixassem entrar no estábulo ou no depósito para passar a noite.
Só mais tarde, quando Wei Ying estava vagando pelas ruas com fome, soube que seus pais desapareceram durante a caçada noturna, provavelmente mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QiShan Wei Series
FanfictionWei Ying nunca encontrou um segundo lar após a morte de seus pais. Sobrevivendo puramente por instinto e vingança, Wei Ying encontrou um menino que era semelhante a ele anos depois. Juntos, eles se ajudaram a buscar e executar seu plano de vingança...