antes de começarmos:
°capítulo único
°completamente inspirado na música da mídia "love is (not) easy - chase atlantic"
•revisado•
boa leitura
Eu estava dirigindo até a sua casa, era final de semana e seus pais não estavam, como de costume, olho para o relógio em meu pulso e vejo os ponteiros marcarem 20:00 no exato momento em que estaciono. E então voce saí no portão, assim que meus olhos encontram os seus sinto meu corpo arrepiar e meu coração errar as batidas. Era tudo tão certo, ainda que tão errado.
Eramos melhores amigos, pelo menos era assim que nos chamavamos. Mas melhores amigos não se tocam desse jeito, não se olham desse jeito, não tem pensamentos sordidos um com o outro, melhores amigos não fodem como nós.
Caminho em sua direção, ansiando pelo que vinha a seguir, porque somente durante a noite eu poderia te ter, te desejar, te beijar, te fazer minha por completo... E assim fizemos.
Vai em frente, só diga que a culpa é minha, diga que sou covarde por não conseguir falar sobre meus sentimentos, e isso porque eu estou com medo, eu fico horrorizado em mudar, e eu estou com medo agora, com medo de você ler isso e tudo que nós construímos até aqui acabar. Minha mãe costumava falar: garoto, amar não é fácil é difícil é dor pro coração, e isso nunca fez tanto sentido.
Tão envolvidos um no outro e mesmo assim não percebiamos, seu cheiro me deixando embreagado, perdido em meio aos teus toques, sua pele na minha, minha pele na sua, e então nada mais importava, porque eu era seu e você era minha, evoltos um no outro nos fundiamos em um só, completamente entregues a luz do luar, sem se preocupar com mais nada, sem pensar em qualquer coisa a não ser no prazer que sentiamos, deixando nosso corpos ditarem os passos da própria dança, a respiração desregular e fôlego faltando, e mesmo assim é mais fácil dizer que somos apenas amigos.
Seus beijos eram ainda mais viciantes do que qualquer droga, a forma como nossos lábios se encaixavam, a sincronia, e mesmo o mínimo selar me faziam sentir único, como nunca ninguém fez, porquê dentre tantos você é quem faz me sentir assim, e manter isso em segredo só faziam aumentar a adrenalina.
Mas agora eu estou sozinho no meu quarto, medicamentos em dose correndo em minhas veias com o intuito de ajudar a ter de volta essas emoções, mas ao invés disso me fez escrever está carta, e eu realmente espero que não me arrependa depois.
E eu não faço ideia de quando comecei a te enxergar de outra forma, não faço ideia de quando isso tudo começou, só sei que não consigo mais guardar isso só para mim, só sei que não é justo continuar escondendo isso de você, sendo recíproco ou não.
Nossa geração nos fez assim
O tipo de amigos que fodem
Mas quando eles se apaixonam eles tem muito medo de dizerE eu não quero te assustar, não quero jogar meus sentimentos e você, te fazer sentir pressionada, eu não te peço nada além de uma respostas, independente de qual for, seja dolorosa ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love is (not) easy
Roman d'amour''Nossa geração nos fez assim O tipo de amigos que fodem'' 3° lugar na #chaseatlantic (data:12/05/2021)