Eram 19h, o horário combinado eram às 20h, mas ele o quis fazer uma surpresa, além de comemorar o tão aguardado estágio de Sasuke, Naruto tinha uma novidade para o contar, algo que sabia muito bem que alegraria completamente o moreno. A realização de um sonho para o alfa. Usando a chave que lhe foi dado no dia em que dormiram juntos pela primeira vez – apenas dormir, já que Naruto não se sentia preparado para o sexo ainda – entrou no apartamento do namorado carregando sacolas pesadas de ingredientes que usaria no jantar, ou pelo menos tentaria, já que de tudo que cozinhava, o lámen era o único comestível.
Ao sair da cozinha, estranhou a quantidade de roupas espalhadas pelo corredor em direção ao único quarto, era um apartamento de universitário solteiro e o Uchiha fazia questão de mantê-lo na mais perfeita organização, por muitas vezes se irritando com a bagunça que o loiro fazia sempre que passava o fim de semana ali, entretanto aquela não era a questão, deveria se atentar ao cheiro adocicado que pairava no ar e que só agora percebia estar em quase todos os cantos da casa, forte e enjoativo em sua opinião, ou talvez a sua condição lhe levasse a senti-lo assim.
Seu coração disparou, pela estreita brecha da porta no fim do corredor, o Uzumaki pôde ouvir algo que fez o seu estômago revirar, lhe colocando na imparcialidade entre seguir até aquele cômodo ou dar meia volta ainda no corredor e sair antes que tudo virasse um pesadelo. O problema de quando se tem essas negociações consigo mesmo, é que o seu lado masoquista é bem mais curioso, e sua racionalidade tende a perder, por isso, deu um passo à frente, os mais longos seis passos de sua vida.
Usou esse longo tempo – para si, porque o relógio não marcara nem 15 segundos – andando para pensar em como havia chegado até aquele dia. Se tivesse que contar a alguém sobre eles, narraria sua história como um completo clichê shoujo, onde o ômega esbarra em um garoto no meio do corredor e todos os seus livros se espalham pelo piso, ambos se abaixam e "BAM!", a magia acontece. Uma troca de olhares foi o suficiente para que se apaixonassem perdidamente, ou pelo menos até o Uchiha admitir.
Sasuke era o típico garoto inteligente e popular, apesar de quase todos o acharem arrogante e frio, ele era o alfa desejado por muitos, com uma fama digna de estrela em calçadas de Hollywood, além de nunca se envolver com ninguém da faculdade, lhe acrescentando um charme a mais no quesito dificuldade de consegui-lo. Por isso, Naruto teve que correr atrás, e quando se fala em correr, ler-se literalmente, porque além de serem de departamentos diferentes, o moreno nem olhava direito para si. Sasuke estudava licenciatura em matemática, apaixonado por crianças, seu sonho era ser professor infantil. Naruto cursava o bacharelato de letras, queria ser um grande escritor de ficção, colocar no papel toda a imaginação que possuía.
Com o tempo, o cara popular foi cedendo, não era como se ele nunca tivesse reparado na beleza ou curvas do outro, ou como o cheiro alheio era de longe um dos mais agradáveis que já havia sentido, simplesmente, Naruto era estabanado, barulhento e com o perdão da palavra, parecia meio burro, na visão de Sasuke, um pacote perfeito do que ele definiria como sendo uma distração capaz de o meter em encrencas. O rapaz de olhos escuros, havia morado a vida inteira fora do país, seus pais moravam há anos no Canadá, comandando uma das muitas montadoras de carros que a família possuía. Pai, mãe e irmão viviam para aquilo e quando o mais novo revelou que gostaria de ser professor, nossa, nem Deus o poupou de tudo que ouviu.
Naquele mesmo dia, arrumou suas malas, disposto a ir para o outro lado do mundo, onde pretendia seguir seu sonho. Para não deixar o mais novo desamparado, Itachi lhe deu um bom dinheiro, suficiente para a viagem e para que o alfa mais novo encontrasse um lugar descente para morar. O homem de madeixas longas, era o único que conhecia o desejo do irmão, e vinha o apoiando, inclusive o cobrindo quando ele precisou viajar para o Japão onde faria a prova de vestibular. Durante um bom tempo, Itachi lhe manteve financeiramente, isso até o senhor Fugaku descobrir e fazer questão de ameaçar o primogênito para que parasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Dis)parejo
FanfictionCerto ou não, foi a escolha que havia tomado. Lidar com uma traição e uma gravidez era muita coisa para Naruto naquele momento. Precisava ser forte, forte o suficiente para arcar com as consequências que suas escolhas trariam, ainda mais depois de...