Nome:Nüying yang
Nome de cortesia : nüying Laoxuan , wuxian ou uzumaki (sobrenomes confidencial).
Idade:14 anos
Altura:1,64
Gênero: feminino
Sexualidade: bi
Estilo: Bad
Personalidade:
tímida , fofa , fria , bonita , teimosa , atrevida , impiedosa , responsável , inteligente, gênia ,corajosa.
Aparência:Irmãos: Wei wuxian
Primos: wen Qing,wen ning , Karin uzumaki , nagato uzumaki , Naruto uzumaki, shisui uchiha , óbito uchiha.
Clã: Wuxian( Uzumaki), Namikaze, Uchiha ,
História da família:
Pentenço ao clã uzumaki conhecido como clã da raposa com seu secreto sobrenome wuxian , namikaze o clã dos lobos e uchiha o clã vampiro ou corvo , o clã uzumaki tem quatro reinos que pertence a família real como reino da morte que liderada pela própria nüying , reino das trevas liderada pela prima Wen Qing que nasceu um dia depois de wei , reino das almas liderado pelo Wen Ning , reino dos shirigami liderado pelo seu irmão wei que é o patriarca yilling , seus pais foi mortos pelo clã jin no dia de seu nascimento , seu irmão escapou no dia do nascimento da sua irmã mais nova ,que foi resgatada pelo seu guardião shirigami. Seu irmão wei se tornou líder do clã uzumaki e wen Qing se tornou líder do clã uchiha ,e a nüying se tornou líder do clã namikaze ,pois ninguém sabe sobre seus clãs , seu irmão esconde sobre seu clã e sua linguagem sanguíneo, e sua irmã se tornou uma cultivadora do clã Lan de gusu , atualmente esconde sobre seu clãs , e wen Ning, wen Qing tbm pertence a esses clãs , ninguém sabe sobre esses clãs , muitos pensam que esses clãs foi extinto , mais estão errados .Melhores amigos: shikamaru, gaara , temari , Naruto , óbito , Kakashi, Hinata, mian mian.
Namorado: Neji Hyuuga
Inimigos: Clã Jin
Nome da espada : yizhan
Poderes da minha espada:
Kaishe,Light,Oscuridad,
Laiden,Gwaed,Eldur,Radius,
Doom,Vrag.
Cor da minha espada:preto , vemelho vinho e azul celeste.
Palavra- chave: kunai
Tempo: 10 minutos
* Sentirei 50% da minha dor
* Não esquecerei da palavra chave .
*niguem pode saber da minha realidade verdadeira
* Sou imortal .
* Não sou surda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
script de The Untamed Com Mistura De Naruto
Fantasyminha Dr( realidade desejada ) de the untamed ou os indomáveis