Único | Meu homem

3.7K 346 164
                                    

Autora:

Atsumu estava puto, muito puto.

Ele e Sakusa namoravam tinha quase um ano e mesmo assim elas não mudavam, as garotas do fã clube de seu namorado o irritavam profundamente.

Sakusa não era lá muito expressivo então obviamente não sabia como rejeitar elas de uma forma clara ou direta, ele as ignorava mas aquilo não era suficiente para fazer elas pararem, na verdade, elas não querem parar, esse é o problema.

Eles se entendiam bem, o casal em si é bem harmônico mas por deus porque Sakusa tinha que chamar tanto a atenção ? Nem as fãs mais ousadas de Atsumu eram assim, elas ao menos sabiam que precisavam respeitar o relacionamento deles, coisa que as fãs do seu namorado tinham que aprender.

Eles estavam no treino, e, por ser aberto algumas fãs estavam esperando lá fora para ter a chance de conhecer seus ídolos de perto ou como Atsumu preferia falar, ter a chance de tentar roubar seu homem.

Claro que suas fãs também estavam lá, mas elas estavam preocupadas com sua saúde, tanto é que levaram água e até comida com bilhetinhos para o loiro que achou extremamente fofo o ato, estava tudo bem até olhar para frente.

O sangue de Atsumu ferveu com a cena que viu, Sakusa estava cercado de garotas e uma delas estava agarrada em seus braços enquanto esfregava aquele silicone no moreno, que por não saber como lidar com isso, não fazia nada.

Mesmo que contra vontade, Atsumu não fez nada.

Ainda.

[...]

Em casa, Atsumu foi tomar banho primeiro e o moreno foi em seguida, quando saiu do banheiro Sakusa viu seu namorado deitado com uma blusa sua e usava apenas uma box na parte de baixo, era a visão do paraíso.

Se aproximou e beijou a nuca alheia enquanto inalava o cheiro do rapaz, viu os pelos alheios arrepiarem e sorriu.

- O que foi Tsumu ? Você não é calado assim...

Sussurrou contra a orelha do loiro e viu ele buscar de forma discreta

- Suas fãs me irritam, você sabe e não faz nada.  - disse bravo enquanto encarava o moreno

- Está com medo de me perder pra elas amor? 

O tom usado era provocante, e Atsumu sabia a intenção dele, e por mais que não quisesse sabia que no fim, iria ceder.

- Sim, porque você não sabe como é difícil ver outras garotas querendo ficar com o meu cara, você é um em um milhão e você sabe disso. - resolveu entrar de vez no jogo do moreno, falou com a voz rouca e logo passou as mãos nas coxas, sabia que era o ponto fraco do namorado

Sakusa sem mais delongas puxou o loiro para um beijo afoito, as línguas lutavam por espaço nas bocas e eles queriam continuar com aquela sensação quente que causavam um no outro.

O moreno, desceu então os beijos para o pescoço do loiro que reprimiu um gemido ao sentir os chupões sendo deferidos ali, os dedos longos de sakusa foram de encontro aos mamilos do amado os apertando e puxando, desceu a boca para os botões rosados e brincou com a língua em ambos, Atsumu gemia alto e agarrava o cabelo de Sakusa de forma necessitada.

- R-rápido, eu já estou pronto... - entre gemidos foi o que Atsumu conseguiu falar

Sakusa tirou a própria roupa e baixou a box escura que o namorado usava, começou uma masturbação com ambos os membros, gemeram juntos e sakusa jogou a cabeça para trás, aquela sensação era boa mas apenas Atsumu fazia aquilo ser incrível.

Colocou a mão no criado mudo e pegou o lubrificante melando os dedos e a entrada do rapaz, introduziu com cuidado o primeiro dedo e logo seguiu o segundo, quando viu que o rapaz baixo de si já estava confortável, espalhou um pouco sobre o próprio membro e então introduziu na entrada alheia.

Gemeram juntos e Sakusa sentiu suas costas serem arranhadas, logo os movimentos começaram de forma lenta, o namorado gemia em seus ouvido enquanto puxava os fios de sua nuca, aumentou o ritmo quando ele já estava acostumado com seu tamanho e então voltaram a se beijar.

- O-omi-kun... i-isso é incrível  - Atsumu disse enquanto gemia

Sakusa nada responde, apenas se deita e puxa o namorado para cima, depois que Atsumu sentou em seu membro, os movimentos voltaram rapidos e fundo.

Sakusa masturbava o membro do rapaz vendo a glande expelir pré-gozo, via o rapaz revirar os olhos e logo sentiu o líquido quente sair do membro dele. Sentiu as paredes úmidas de Atsumu o apertar e depois de mais 3 estocadas ele gozou no interior do rapaz.

Ofegantes eles deitaram um ao lado do outro, se olharam e sorriram.

- Ninguém nunca vai me roubar de você amor.... - Sakusa disse fazendo carinho no rosto alheio

- Eu sei, elas não se comparam a mim... mas ainda me irritam.

Atsumu respondeu e ouviu a risada do namorado, dormiram abraçados naquela noite.

Ainda era difícil ver garotas querendo Sakusa mas no fundo Atsumu sabia que seu homem, era apenas seu.

[...]


"Sakusa Fã club"


Xxx: funcionou ? Ele caiu de novo?

Sakusa: Sim, venham no próximo treino pegar o autógrafo e tirar as fotos que prometi.

Sakusa sentia que era errado usar suas fãs assim, mas ver Atsumu com ciúme para depois ambos se resolverem na cama, não tinha preço.

Suas fãs eram incríveis, mas seu namorado... ah, ele era o melhor.

**

Notas da autora: tava escutando doja cat quando me deu essa ideia, não sei escrever nada muito mirabolante então não sei se bom, espero que vocês tenham gostado, e perdão por erros.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙎𝙩𝙧𝙚𝙚𝙩𝙨; 𝙎𝙖𝙠𝙪𝙖𝙩𝙨𝙪 🎉
𝙎𝙩𝙧𝙚𝙚𝙩𝙨; 𝙎𝙖𝙠𝙪𝙖𝙩𝙨𝙪   Onde histórias criam vida. Descubra agora