Como se proteger

64 5 0
                                    

Meu tiktok: _clockwork_natyy
Foto tirada por mim ;)
Palavras: 519
Escrito dia 11/05/21
10:08 pm

Bom, creepypastas são realmente bem fortes,até mesmo as mais "fracas" são fortes
então devemos saber como nos proteger ;)

Bom,eu costumo fazer tudo na base do reflexo,mas vou tentar explicar um pouco (not me grabbing my headphones ;) )

Vamos supor que o Masky te agarrou. Sabemos que ele costuma atacar por trás,certo? Eu acho que o nome disso é mata leão,mas enfim. Tente jogar o seu peso para o lado ou para trás. Vc tb pode tentar tirar as pernas dele do chão ;) mas n tenta tirar as mãos dele do seu pescoço,vc vai gastar o seu tempo e ele provavelmente vai apertar mais.
Tente fingir q já desmaiou (n faça isso tão fácil,tente "resistir" um pouco) e então faça isso que eu falei ou algo da sua imaginação ;).
Vc tbm pode socar o seu cotovelo na máscara/queixo dele.

Alguém correndo de frente pra você ? (Jeff provavelmente ;-;) tente empurra-lo,caso n esteja com nenhuma arma na frente e dps vc corre, ou só corre em zigue zague msm ;)
Corre pra um local público, ou caso ele esteja perto,coloque seu braço em cima do pescoço del@ e empurre com força.

Tente não chutar,eles podem aproveitar do seu pé pra cima,ent só dá uma joelhada

Puxando seu pé? Tente socar a cabeça. N tira o outro pé do chão, vai ficar mais fácil de te carregarem ;) n tem a parte do dedo mindinho pra baixo? Ent,se chama faca da mão. Bata ali com bastante força em alguma região sensível como o pescoço,nariz ou queixo. (Queixo e nariz bata de baixo pra cima.)

Te abraçando? Finja afeto e de uma joelhada discreta no saco ou derrube-o(a) discretamente ;) finja fazer um cafuné e discretamente bata a mão nos olhos delu e dps saia correndo falando "você não me pega" ;) (público)

Tente dar um golpe na cintura,saco,pernas ou pescoço,bater nos olhos tbm é uma boa forma de rebater. Segure os pulsos com força caso forem te socar,tente chuta-los cuidadosamente.

O cotovelo é um dos ossos mais fortes. Tome cuidado para os seus dedos não quebrarem quando for socar. Tome cuidado com seu pescoço e nariz, são fáceis de quebrar.
Tente saber seus pontos fracos/fraquezas.
Não use muito q do passado ("Toby sua irmã está morta! Ela era ridícula ;) Jeffrey você não deveria ter feito isso com a sua família!) Eles podem acabar se estressando, e você não quer isso...olhos são sensíveis. Eles vão estar machucados por causa de vítimas. Grite ;) Penis são sensíveis. Estômagos são sensíveis. Saiba inforcar. Ande sempre com um isqueiro. Faça spray de gengibre e coloque um pouco de pimenta,porém n conte pra ngm ;) (spray de pimenta é ilegal)

Tente ficar perto de lugares públicos ou seus pais/amigos caso tenha fobia social

Evite ficar no escuro, podes acabar alucinando

Pare de investigar/ler sobre eles por um tempo

Não os invoque frequentemente

Não os assedie (tocar na máscara, pegar a arma..)

Investigando CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora