MAYA POVS
São exatamente 17:45 da tarde e estou com Andy na cafeteria do Grey Sloan, trouxemos um paciente para cá e decidimos tomar um café antes de seguirmos de volta a estação de bombeiros.
Pegamos os cafés e em seguida sentamos em uma mesa que estava vaga por ali, entre o abre e fecha da porta do refeitório entra a mulher mais linda daquele lugar, ela usa jaleco rosa, e eu não consigo tirar meus olhos dela.- Maya? Maya eu estou falando com você... Tá no mundo da lua né. Tá olhando pra quem em??
Andy pergunta, me deixando sem graça.- Ah, desculpa eu me distrai - digo desviando o olhar da mulher e olhando novamente pra Andy.
- Aquela ali é a Carina - aponta para a mulher e toma do seu café em seguida
- Eu não estava... ah eu não vou mentir pra você, sempre que venho ao hospital essa mulher.. Carina - me autocorrijo, já que agora já sei o seu nome - ela me chama muito a atenção, mas nunca tive coragem de chegar nela, até porque ela parece estar sempre bem ocupada né
- Maya Bishop, onde foi que achou essa vergonha toda? Nunca te vi assim, você é sempre tão cara de pau - ela ri - eu já conversei algumas vezes com ela e ela é muito gente boa,muito simpática. Acho que você deveria tomar uma atitude... - ficamos alguns segundos em silêncio.
- Deu de falarmos da minha vida amorosa né, vamos voltar pra estação que podem estar precisando da gente - Eu respondo fugindo da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect match
FanfictionUma capitã de bombeiros com problemas pra se relacionar emocionalmente com alguém, se apaixona por uma médica, que com muito amor, consegue transforma-la.