2000: onde tudo começou

66 0 0
                                    

O ano era 2000, muitas pessoas acreditavam que tudo acabaria se não tivessem filhos nesse ano. E acreditem, a maior parte das pessoas que nasceram esse ano apenas por 2 (dois) motivos
• 1: o mundo não acabar
• 2: o anticoncepcional falhou

E adivinhem só qual é o motivo de eu estar aqui hoje? Haha, se você jurou que fosse o número 1, felizmente ou infelizmente você errou (apesar de eu não ter a menor capacidade de salvar o mundo, afinal, meu mundo é o próprio caos). Pois é, minha mãe tomou anticoncepcional e engravidou, mas se eu contar vocês não acreditam... O remédio que ela tomava era FARINHA, muitas pessoas processaram a empresa. Mas minha mãe não, ela não guardava comprovantes de compra e até hoje não entende como tantas pessoas guardavam as embalagens. Minha mãe até combinou com uns amigos de ter filhos por conta do fim do mundo, mas nada planejado, nada que ela de fato quisesse.

Quando nasci a família do meu pai não acredita que eu era filha dele, apesar de ser a própria cópia do cara. Gente, sério, se vocês me vissem ao lado dele, entenderiam do que estou falando. A família do meu pai é um tanto... Digamos complicada, afinal são 17 irmãos criados como antigamente, viviam num ambiente no qual o caos reinava. Eles até foram me visitar no hospital, mas uma das pacientes do hospital acabado de perder o bebê e tentou me sequestrar, não sei se é algo normal.

Já a família da minha mãe, não tenho a menor ideia de como foi quando nasci. O meu avô morreu 19 dias depois do meu nascimento e minha mãe não teve tanto tempo para sofrer já que tinha eu ali.
Meus pais só tinham 1 ano de namoro quando fui concebida, (conforme fui crescendo eles tratavam sexo como se fosse algo terrível de se fazer, mas isso é história para outro capítulo) não tinham onde morar, moravam na casa da minha avó materna e depois conseguiram uma casa numa favela. Bom, com certeza é muito melhor do que dividir a casa com parentes, mas acabamos voltando para casa da minha avó. Entretanto, enquanto estávamos lá, uma irmã do meu pai, chamada Abigail. Pediu para ficar na nossa casa e levou seus dois filhos junto. Se ela tinha a casa dela? Sim. O motivo pelo qual ela quis ir? Ela jogou um martelo na cabeça de um homem. Motivo dela ter feito isso??? Olha, eu prefiro não comentar. Aliás, quando ela foi, nós voltamos pra casa e quando ela foi embora, haviam quebrado um pouco da casa. Como alguém quebra a casa dos outros??? Não sei, mas ela disse que foram as crianças... Mas as crianças tinham entre 8 e 9 anos de idade.
Enfim, já na casa da minha vó...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Absorção do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora