Não sei a sensação do "Amor".

178 21 2
                                    

Amor”.

Amor é uma palavra forte e com um significado mais forte ainda, mas as pessoas continuam usando ela como se não fosse nada.

Sinceramente, eu não entendo isso.
Não entendo o que é amor.

Como é o sentimento de sentir borboletas no estômago?

Como é a sensação de segurar a mão da pessoa que a gente ama?

Como é ficar acordado até de manhãzinha por conta de uma chamada com a pessoa que você ama?

Como é a sensação de ouvir a pessoa que você ama te chamar por um apelidinho, mesmo que seja o mais clichê de todos?

Como é a sensação de beijar a pessoa que você ama?

Não sei a sensação de sentir esse tal de Amor.

Na verdade, eu não sei se eu realmente nunca senti borboletas no estômago. Bem, minha barriga fica meio estranha quando você senta do meu lado no refeitório.
O meu corpo inteiro fica..

Lembro-me do dia em que você acidentalmente tocou na minha mão. Eu senti uma sensação muito estranha, parecia que eu ia explodir!!

As vezes eu fico acordado até de manhãzinha somente pensando em você, em como o seu cabelo fica perfeito em qualquer cor que você pinta (diferente de mim, pois eu fico feio em qualquer cor). Na verdade, você combina com tudo!

Eu me questiono se você lembra do dia em que você me chamou de “ursinho". Algumas pessoas já me chamaram assim, mas quando você falou foi diferente.
No momento em que você usou esse apelido, eu senti que eu ia desmaiar.

Eu lembro do dia em que eu vi você beijar uma garota no ginásio da escola. Eu senti o meu mundo desabar, eu chorei a tarde toda. Talvez eu tenha chorado por uns 2 dias seguidos...

Os meninos tentaram me ajudar, mas eu achei melhor eu me afastar de vocês para colocar os meus pensamentos em ordem.

Não suporto ver você ficar com outras pessoas, mesmo sabendo que nós somos somente amigos.

Eu não entendia esse sentimento até hoje, enquanto eu escrevia essa carta eu percebi que eu estou me apaixonando por você.

Não, não estou somente apaixonado.

Eu te amo.

Eu amo você, Yeonjun.

A cada dia que passa, mais eu te amo.

Sinto que isso é errado, eu nem sei se você gosta de garotos!

Mas eu não irei desistir de você tão fácil assim.

Mas a única coisa que eu lhe peço é que você não se esqueça de mim.

Pois eu nunca irei te esquecerer.

Com amor,
Beomgyu.

18/05/21.

What is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora