🧜🏻‍♀️|𝗶 𝗽𝗿𝗼𝗺𝗶𝘀𝗲 𝗺𝘆 𝗱𝗮𝘂𝗴𝗵𝘁𝗲𝗿

374 37 152
                                    

Maya Rodrigues

Me aproximando da casa do Zach, minhas mãos já estão trêmulas e suadas de nervosismo. Não sei se vou conseguir, não quero deixar o Zach mal e estragar a vida dele com isso. Eu o amo tanto.

- Bem chegamos! - Noah me desperta dos meus pensamentos destravando o carro.

- Ah claro. Me desculpe eu estou meio avoada ultimamente. - rio fraco.

- Você parece nervosa, está tudo bem ?!

- Dá pra perceber ? Aí meu Deus eu vou estragar tudo desde jeito. - passo as mãos pelo rosto nervosa. - O que eu vou fazer?!

- Ei, sei que está nervosa mas vai dar tudo certo. Não sei pelo que está passando, minha mãe me disse como você é forte, vai conseguir Maya. Eu acredito em você! - Noah diz confiante e sorri no final.

- Obrigada Noah! - abraço o garoto que retribui do mesmo jeito.

- Se precisar vir embora liga pra minha mãe, e eu venho te buscar.

- Ok, obrigada.

Saio do carro e vou andando até a porta da casa do Zach. Toco a campainha com as mãos trêmulas e abro um sorriso ao ver Zach abrindo a porta me pegando no colo e me abraçando.

- BEAR!

- Oi Mauricinho!

Nos beijamos e Zach me leva pra dentro. Vejo que a família dele está na cozinha reunida e vou até lá para vê-los.

- Oi gente. - digo tímida.

- Maya! - Reese corre até mim abraçando minha cintura.

- Oi princesa! - abraço a garotinha. - Hoje eu não posso agachar pra ficar do seu tamanho e te dar um abraço melhor. Me desculpa.

- São problemas femininos ? - ela diz baixo.

Quem me dera se fosse...

- É isso! - minto e Reese sorri assentindo.

- Oi Ryan! - abraço o garoto que fazia algo no computador provavelmente música.

- Quanto tempo Maya! - fazemos um high five.

- Tia Myta! - vou até a mulher que abre os braços feliz em me ver.

- Que saudades Maya! - minha sogra me abraça, eu amo essa mulher é como minha terceira mãe.

Ficamos conversando na cozinha mesmo e até esqueci o que tinha dentro da minha mochila e da informação bombástica que eu tenho pra contar.

Por eu estar grávida, estou com um cansaço e com um sono gigantesco. Por mais que eu queira comer o bolo da minha sogra eu quero muito dormir.

- Mãe, assim que o bolo estiver pronto vocês podem nos avisar. Eu vou pro meu quarto descansar um pouco, vem Maya. - Zach segura minha mão me levando pra fora da cozinha e eu agradeço a Deus mentalmente por isso.

Chego no quarto do garoto tiro meus chinelos e vou direto para sua cama me deitando ali mesmo.

- Vai dormir também ? - Zach pergunta vindo se deitar ao meu lado.

- Sim, estou cansada. Hoje o dia foi bem longo.

- Quer me contar como foi seu dia ?

- Não! No momento eu só quero dormir. - fecho os olhos e sinto braços de Zach agarrarem minha cintura e me trazendo mais para seu peito.

O mesmo beija minha cabeça e sorrio por isso.

- Zach ?

- Sim ?!

𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐁𝐑𝐀𝐙𝐈𝐋 - 𝖹𝖺𝖼𝗁 𝖧𝖾𝗋𝗋𝗈𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora