apresentação das meninas

31 1 0
                                    

✨Lua✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua✨

er..oi,sou a luna, tenho 16 anos,nao sou uma das garotas mais sortudas do mundo,minha mae?ela me odeia,vamos dizer assim..todos os dias ela me xinga por tudo que eu falo,por tud que eu faço,e eu estou doida para começar a trabalhar logo para eu sair dessa casa,minha mãe é uma falsa sabe?na frente dos familiares,amigos(que eu nao tenho) ela é simplesmente um anjo,mas quando chegamos em casa? é um inferno,eu nao aguento mas as palavras que saem da boca dela,eu não aguento mas o olhar dela olhando para mim,eu nao aguento mas ela,sabe?ela me bate muito..enyao na maioria das vezes eu to de calça e moletom para nao verem minhas marcas..minhas cicatrizes que ela deixa em mim...ela tbm é prostituta,traz um monte de homem aqui para casa na frente do meu pai,e eu que tenho que aturar gemdos..er..ok..entao,meu pai?ele é oque me apoia sempre,ele é oque dá a vida por mim..e o único que me da o máximo que ele consegue,ele tem que trabalhar para comprar coisas para essa casa..pq o dinheiro da minha mãe..ela usa para roupa.. só para ela e minha irmãzinha que ela mima muito,er..eu tenho 4 irmãos..na verdade 8..mas 4 estao por aí..que foram adotados..porque minha mãe nao gostou deles..o nome dos quatro que foram adotados eram..o mais velho se chamava Noah,a do meio Kira,o outro do meio que se chamava Enzo,e o mais novo Léo...e os que moram comigo..a mais velha se chama Maria Luiza..a do meio se chama Stela..o meu gêmeo se chama Sol...meu pai que escolheu nossos nomes...e a mais nova e a mais mimada..que esta indo para o lado da minha mãe..se chama Karen....foi isso?eu acho...e eu tbm namoro um menino que se chama James...acho que é isso?

acho que é isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨ morgana✨

ok,vamos lá,eu sou a Morgana, tenho 19 anos..meu pai é dono da máfia..ele é o segundo mais poderoso,e ele foi viajar por uns anos e ele colocou quem para administrar?sim,eu..de 5 irmãos..tinha que ser logo eu?eu nao sei o pq..mas tem uns anos isso..e ele mandou eu e os capangas proteger uma tal de lua..so que os bestas seguem ela a um tempo..e nao sao nem um pouco discretos,e eu acho que ela ja está percebendo aos poucos,o namorado dela e a mãe dessa garota,sao os mais poderosos do mundo,e a um tempo atrás..eles destruíram tudo oque meu pai tinha,e ele quer se vingar..ele quer sequestrar a filhinha e namoradinha dele..e é isso que eu vou fazer..quero dar orgulho ao meu pai..e é isso..eu acho??

✨o primeiro ep sai hoje ainda...✨

✨espero que gostem,eu vou dar o meu melhor..eu prometo,eu nao vou mendigar estrelinha..mas vocês podem ir dizendo doque estão achando?e se gostarem..podem compartilhar?✨

"minha garota"Onde histórias criam vida. Descubra agora