Aqui estamos nós, juntos. O sol se pondo, a luz do quarto apagada. Você me faz carinho, me amando. Me dizendo coisas doces, enquanto há apenas uma luminária fraca acesa, iluminando apenas onde ela está.
Me dizendo coisas tão lindas, você é lindo. Sua voz, sua aparência, sua personalidade. Tudo em você é bonito, como pode? Sempre me pergunto isso.
Por que você não enxerga isso? Sempre se diz ser feio, inútil entediante, mas eu não acho isso. Claro, nem todos pensam igual a mim. Mas não que isso importe muito. Afinal, seus "Defeitos" também lhe fazem ter uma personalidade diferente de todos.
Nós dois somos tão diferentes, mas nossas diferenças fazem nós dois combinarmos um com o outro. É isso que me faz acreditar que existem almas gêmeas, mas de uma forma diferente.
Eu sempre me pergunto, como você se apaixonou por mim? Um humano que nem consegue expressar alguma emoção, isso se ainda tenho. Nem uma personalidade eu tenho direito, então como?
Como alguém se apaixonaria em uma pessoa igual a mim? Sem ser pela minha aparência ou talentos? Alguém que é considerado "Perfeito" pela sociedade, apenas por conta dos talentos?
Desde que eu conheci você, eu finalmente aprendi a amar. Sentir coisas boas, às vezes ruins. Mas você não era responsável por essas sensações, apenas nas boas. Eu finalmente depois de tanto tempo, consegui rir sem forçar. Me senti feliz de verdade.
Consegui ver minha vida com mais cores, não preto e branco, ou às vezes cinza. Refiz tantas coisas, que a experiência foi tão diferente quando conseguir sentir algo. Quanto não sentia nada, era tudo entediante.
Depois que conheci você, descobri muitas coisas. Mas a principal. O mundo não era entediante, apenas não entendia as coisas. Não era por causa dos meus talentos, e sim por não poder sentir isso. E você me fez descobrir isso, me fez sentir isso.
Eu nem consigo imaginar como seria minha vida agora, se eu não tivesse te conhecido. Você realmente mudou minha vida completamente, tanto pela forma de realmente sentir as coisas e meu jeito de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois - Kamukoma
Roman d'amourEstamos deitados, juntos nos amando. Apenas de ter sua presença ali, já me faz sentir um humano e não uma máquina perfeita. Você me dizendo como estou consegui do demonstrar meu sentimentos, e que esta feliz com isso. Você me ama tanto, me mostra o...