Olá! Já faz um tempão desde que postei minha primeira fanfic aqui, me desculpem :( Mesmo sendo uma autora ausente de uma obra só (kkkkk), resolvi trazer esse pequeníssimo e apressado mimo para vocês em comemoração ao 1k de leituras de Look at me! Muito obrigada a todos por lerem minha estória.Sem mais delongas, peço desculpas pela qualidade dessa obra e espero que recebam minha sinceridade. Me perdoem os erros e boa leitura 💜
•
Encarando a lua cintilante no céu, brilhando solitária sobre o oceano escuro, Jeongguk suspirou.
"Acho que não vamos ver estrelas hoje." a voz grave do Kim ao seu lado soou no silêncio, como luz que vagueia pelo vácuo do universo.
Fechou os olhos, mentalizando. A brisa da noite e a presença do outro sempre o mandavam em um passeio inevitável por suas memórias; se Jeongguk se concentrasse o suficiente, a infinidade espaço desapareceria de vista e voltaria ao dia que se conheceram.
Era início de agosto quando o encontrou. O segundo ano do ensino médio começava e ele, sem expectativas, andava pelos corredores olhando para o chão, acostumado com o ambiente caótico nos corredores antes do primeiro toque do sinal.
Ao acaso se esbarraram e céus, aquilo era tão clichê.
Piegas como fosse, Jeongguk se lembra muito bem do modo como se sentiu quando seus olhos se encontraram.
Castanhos, comuns, bonitos.
Se o mundo não parou por um instante quando se viram, então deveria arrumar uma resposta para aquela sensação de ter seu coração desacelerando por alguns segundos.
Se o mundo também havia parado para Taehyung naquele momento, no entando, era algo que nunca havia se perguntado. Talvez tivesse sido esse seu erro.
•
Taehyung era gentil.
Ele não reclamou quando se esbarraram, mas pediu ajuda para encontrar a sala da diretoria e foi assim que conversaram por alguns minutos. Trocaram números, e depois, a noite pelo dia em um final de semana em que passaram a madrugada mandando mensagens, negligenciando um ou outro dever de casa.
Durante os meses que passaram como segundos, descobriu como eram compatíveis na mesma medida que eram extremos opostos, se encaixando e complementando tão bem que parecia perfeito. Talvez, perfeito demais para ser benéfico.
Se tornaram amigos, inevitavelmente. Porque, afinal, Taehyung era gentil e eles eram perfeitos, como o encaixe da última peça de um quebra-cabeças finalmente completo.
Foi fácil e simples, como uma soma de dois dígitos.
•
No momento em que seu coração voltou a bater forte no peito, Jeongguk sabia que aquela simples soma se transformaria em uma equação interminável.
Olhando o rosto traçado de linhas bonitas do Kim através da luz filtrada pelos vitrais da biblioteca, brilhando como ouro puro, o ar lhe faltou.
Os orbes lhe encararam, um sorriso especial que era apenas dele sendo direcionado a si.
"Se concentre, Jeonggukie, a prova de química é amanhã." avisou, voz sussurrada enquanto uma das mãos se estendia para bagunçar os fios negros do Jeon em um gesto carinhoso.
E, oh.
Jeon Jeongguk estava apaixonado. De repente, o mundo silencioso que Taehyung havia lhe dado parecia mais barulhento que nunca, mesmo que o único som ecoando interminavelmente fosse o de seus próprios batimentos, coração correndo acelerado, pronto para se doar integralmente ao Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosão de todas as estrelas [ taekook • vkook]
FanfictionTaehyung e Jungkook passaram de Universo para buraco negro.