Já passava das duas da manhã e o garoto de fios brancos com as pontas esverdeadas não conseguia fechar os olhos por um segundo sequer, estava nervoso pois não deveria estar naquela casa na árvore que ficava a pelo menos uma hora do seu chamado "reino da ciência". Suspirou pesadamente tentando se levantar mas o peso em sua cintura não o deixava se mexer um centímetro sequer, ao invés disso foi puxado com certa força contra o corpo do maior, dificultando ainda mais sua fuga.
— Eu disse que ficaria apenas por alguns minutos, agora estou preso em uma armadilha. — Tentava se debater mas seu corpo estava tão próximo ao outro que era quase impossível, principalmente pela falta de força física que Senkuu possuía. — Se eles acordarem e eu não estiver lá, eles podem acabar desconfiando de algo...
— Meu! — Tsukasa falava de forma meio abafada por seu rosto estar na curva do pescoço do mais baixo.
— Sim, eu sei Tsu', mas... — Forçou seu corpo para frente na tentativa de se livrar dos braços fortes do moreno, falha.
— Meu! — Outra vez o platinado tenta fugir, em vão. —Meu! — E mais uma vez, inútil. — Meu! — Dessa vez o maior levantou um pouco o tom de voz fazendo os olhos carmesim se revirarem e um suspiro novamente sair dos seus lábios, ele finalmente havia assumido sua derrota.
Ishigami Senkuu iria se arrepender daquilo mais tarde porém naquele momento apenas se preocupou em virar seu corpo em direção ao de seu amante aconchegando-se ao grande corpo ali, pensaria em uma desculpa apropriada para dar aos seus companheiros quando voltasse ao vilarejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trap • tsukasen
FanfictionEra para ser apenas alguns minutos mas Senkuu acabou caindo em uma armadilha.