Não é apenas admiração

268 33 54
                                    


Esta é apenas uma história fictícia, nada do que está aqui é real!

Escutem a mini playlist ( "Short: Tell me Your Secrets" no Spotify ) das músicas usadas como inspiração para uma melhor experiência, o link está no meu perfil!

▪︎▪︎▪︎


Em uma cidade remota a manhã marcava 3°C. Um jovem levantou de sua cama tremendo um pouco e soprando suas mãos em uma tentativa falha de esquentar-se. Foi até sua cozinha e preparou um café bem forte para começar o dia.

Ele não queria mais depender de seus pais, mas não estava tão fácil achar um papel quanto ele imaginava que seria, ninguém dava credibilidade a ele por ser jovem e recém-formado em artes cênicas.

Eram tantos currículos enviados e negações na mesma medida...

Mas, hoje era um novo dia!

Ele tomou um banho quente e se arrumou para entregar currículos em alguns lugares e fazer entrevistas em outros. Dessa vez daria certo! Ele conseguia sentir isso.

A primeira entrevista não deu certo, a segunda também não, e ele partiu para a terceira entrevista determinado. Ele ia fazer um teste de um papel pequeno, com poucas falas, mas já ajudaria no seu currículo no futuro.

Quando entrou no local ele viu vários colegas da faculdade, mas como não tinha tanto contato com o grupo apenas passou desapercebido para um canto e lá sentou-se quieto até ser chamado.

- Wang Yibo está aqui?

- Estou aqui!

- Certo, você é o próximo.

Ele acenou positivamente com a cabeça e foi até a sala. Quando entrou sua concentração se dissipou. De todas as pessoas que poderiam estar lá, logo aquele que foi sua inspiração, aquele que já seguia há algum tempo, viu todos os seus posts e sabia de tanta coisa sobre a sua carreira...

Era Xiao Zhan!

Ele ficou parado na porta de entrada e não conseguiu se mover, seu coração estava batendo rápido demais e ele estava com as mãos mais geladas que a própria sala. O diretor o chamou, o que o fez voltar a realidade.

Ele não poderia fazer feio na frente daquele que tanto admirava.

Terminado o teste ele aguardou o resultado em sua casa ansiosamente, ele não poderia perder essa chance, não em um trabalho que ele poderia ter a chance de trabalhar junto dele.

Um dia...

Dois dias...

Três dias...

O telefone não vai tocar nunca??

[...]

Yibo não sabia se comunicar muito bem com aqueles que não tinha muito contato, e de bônus ele ficava bastante nervoso na presença de Xiao Zhan. O resultado foi ele parecer ser alguém distante e sem vontade de conquistar novas amizades.

Finalmente chegou o dia em que ele iria contracenar com seu ídolo. Estava extremamente ansioso.

Chegou aos bastidores e esperou a sua vez. Ele repetia mentalmente todas as suas poucas frases, sua mão tremia um pouco, mas nada que fosse muito preocupante.

Alguém se aproximou dele e ao notar seu nervosismo, disse:

- É seu primeiro trabalho?

Aquela voz...

Tell me Your Secrets - Yizhan (Oneshort)Onde histórias criam vida. Descubra agora