Prólogo

33 3 6
                                    

Agora estou arrumando minha última mala. Daqui a alguns dias irei viajar para o Brasil.

É uma viajem a trabalho, mas para aproveitar e curtir junto com a minha família.

Para vocês me conhecerem vou me apresentar.

Satisfação sou Helena Alencar Guimarães, mais conhecida como Fênix.

Sou dona do CV e da máfia Russa.

Trabalho junto com o Pedro - meu irmão - Meus pais eram os antigos donos, mas decidiram se aposentar, e passar o comando para mim. Tudo que eu sei hoje foi graças a eles.

Quando mais nova eu tinha um melhor amigo.

Nossas famílias eram amigas, então isso resultou em nossa amizade.

Nos dois eramos unha e carne sabe? ele era 1 ano e alguns meses mais velho do que eu.

Ele era simplismente tudo para mim.

Meu porto seguro, meu ombro amigo e também meu primeiro amor.

Foi com ele que tive meu primeiro beijo.

Mas ele foi embora...

Flashback on

10 anos atrás

Estou muito feliz, hoje é dia de ver o Lucca.

Ele é meu melhor amigo, nos conhecemos quando eramos apenas bebês.

Saio dos meus pensamentos quando ouço a campainha tocar.

Desço correndo já sabendo quem deve ser.

Abro a porta com um sorriso de orelha a orelha, mas logo o fecho quando o vejo com a fisionomia triste.

- Por que está com essa cara ? o que aconteceu ? - pergunto.

- Estrela... - esse é o nome por qual ele me chama, mas não vejo alegria em sua voz ao falar - eu vou me mudar - ele diz e logo em seguida me abraça e começa a chorar.

Correspondo o abraço na mesma hora.

- Mas o que tem de errado nisso ? - pergunto com medo da sua resposta e o encaro.

- Eu vou me mudar para o Brasil - e na mesma hora sinto uma enorme vontade de chorar me invadir.

- Por favor fala que é mentira - digo preste a chorar - você não pode ir embora por fa..fa favor - começo a chorar e não paro mais.

- Não deixa eles me levarem Helena, por favor me ajuda.

Depois de receber aquela notícia tentei não demonstrar tristeza, mas não funcionou muito, afinal daqui a alguns dias o menino por qual sou apaixonada vai ir embora para outro país.

(...)

Passamos o dia juntos, e eu fiz de tudo para tentar tirar um sorriso de seu rosto.

- Helena? - ele me chama.

- Oi?

- Eu te amo -diz com lágrimas nos olhos.

- Eu também te amo Lucca, te amo muito.

E então ele me beija.

Nossa Intenção Onde histórias criam vida. Descubra agora