• POV's Kara
Uma luz amarela brilhou no céu, fazendo-me fechar os olhos, assim como meu pai. Os fantasmas que estávamos lutando explodiram quando a luz apareceu. Quando olhei novamente, vi que era uma nave e notei de quem era após perceber que a luz amarela era luz solar.
— O que é isso? Por que me sinto mais forte? — meu pai perguntou confuso e eu sorri olhando para o céu.
— É a minha família, eles realmente estão aqui! — Falei feliz.
Quando a nave parou, segurei meu pai e voei, entrando quando a porta abriu. Deixei meu pai ali na entrada e usei minha velocidade para abraçar minha irmã. Ela pareceu se assustar, mal viu eu me aproximando, quem dirá ter visto eu abraçando-a. Senti tanta saudade dela, de abraçá-la, dos conselhos...
Queria ficar naquele abraço o resto do dia, onde eu me sentia segura, no abraço da pessoa mais importante da minha vida, daquela que eu sei que posso sempre contar tudo, que não me julga por nada, que é meu porto seguro e ombro amigo sempre que preciso.
— Fiquei com tanta saudade. — Falei sem sair do abraço. Sentia ela acariciar meus cabelos algumas vezes, me apertando contra si, assim como eu também fazia.
— Fiquei com saudades também. — Alex disse e saímos do abraço, seus olhos marejados assim como os meus e nós duas sorrindo.
A vi olhar para trás de mim e me virei, vendo meu pai caminhando em nossa direção e todos olhando para ele sem saber quem era.
— Gente, esse... é o meu pai. — Eles ficaram surpresos e expliquei rapidamente para eles sobre o que havia acontecido e apresentei todos ao meu pai.
Falei sobre a Nyxly, sobre como meu pai foi parar lá e sobre tudo o que passamos tentando escapar da Zona Fantasma.
— É um prazer conhecer vocês, fico muito grato por terem cuidado tão bem da minha filha. — Ele falou ao meu lado, me abraçando.
Abracei todos que estavam ali e senti a falta de uma pessoa: Lena. Procurei ela com os olhos e não a encontrei em lugar nenhum. Franzi a testa confusa, achei que ela teria vindo junto, mas pelo visto ela resolveu ficar.
— Tá tudo bem? — Alex perguntou chegando ao meu lado.
J'onn e Brainy estavam com meu pai, ajudando-o com alguns ferimentos.
— Sim — Falei sem olhar para Alex. — A Lena não veio? — direcionei o meu olhar para ela dessa vez.
— Veio, inclusive era para ela estar aqui, foi ela quem montou e jogou a bomba de luz solar. — Alex procurou ao seu redor também. — Ela deve ter ido para alguma outra sala. Eu vou atrás dela.
— Não, deixa, eu vou. — Dei um sorriso pequeno e fui em direção a porta que levava à outra sala. Já aproveitava para conhecer a nave.
Nada dela ali também. Entrei em outra e mais outra, não a encontrava em lugar nenhum. Quando entrei na última e não vi ninguém, escutei um pequeno soluço já conhecido. Olhei para o lugar de onde o barulho vinha e vi dois pés ao lado de um móvel. Corri até lá e Lena estava abaixada, abraçada aos joelhos e com o olhar baixo. Ela o ergueu quando cheguei perto e limpou o nariz na manga da camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me - Supercorp
RomanceA fanfic vai começar a partir do 6x07, quando a Kara sai da zona fantasma com a ajuda dos amigos. *** Após Kara ser mandada para a zona fantasma pelo Lex, Lena se culpa por tê-lo ajudado nos experimentos. Quando a loira retorna para casa e conversa...