• POV's narradora
Kara acordou um pouco assustada com o pesadelo que teve, mas não conseguia se mexer por conta do peso em suas pernas, que não deu muita bola naquele instante. Ela continuava deitada e bocejou, olhando para o teto por poucos segundos, enquanto se acostumava em estar acordada.
O pesadelo que teve era da Zona Fantasma, ela estava presa lá ainda e seus amigos tinham ido a buscar, porém os fantasmas haviam matado todos quando abriram a porta da nave para Kara entrar, inclusive ela. E esse era o que havia lhe assustado o tempo em que estava por lá.
Ela, finalmente, ergueu um pouco a cabeça e olhou para o que era o peso e viu que Lena estava dormindo, com a cabeça em sua perna, como se fosse um travesseiro, e o braço atravessado em cima dela, e só agora havia notado que a morena segurava em sua mão. Kara deu um pequeno sorriso olhando para ela. Estava feliz por ter acertado as coisas com a morena.
A kryptoniana passou a mão livre levemente no rosto de Lena, fazendo um carinho em sua bochecha após retirar a mecha de seu cabelo negro que estava caindo em seus olhos. Ela deitou a cabeça novamente e ficou acariciando os cabelos da amiga, não queria acordá-la, embora ela parecesse não estar muito confortável naquela posição.
Ela se assustou quando Alex entrou na sala chamando pelas duas e Kara fez um gesto para a irmã não falar alto.
— Eu deixo ela encarregada de te acordar quando chegássemos e a bonita resolve dormir junto. — Kara riu do jeito que a irmã falou. — Só vim ver o que havia acontecido porque chegamos e vocês não saíam daqui.
— Já vamos ir, não se preocupa. — A loira sorriu para a irmã que retribuiu e se retirou.
Kara sentou na maca, de forma que Lena não caísse de suas pernas.
— Lee! Acorda, nós chegamos. — Chamou pela morena, que acordou, abrindo os olhos vagarosamente, mas ainda sonolenta demais. — Oi, bela adormecida!
— Oi. — Lena falou levantando e se espreguiçando, com uma careta por estar com dor em algumas partes do corpo.
— Tá com muita dor? — Kara perguntou ao ver a amiga mexendo o ombro.
— Um pouco só, mas daqui a pouco passa, não estava muito confortável a posição. Nem lembro de ter adormecido, na verdade. E você, com fome? — perguntou direcionando o olhar para a amiga com um pequeno sorriso, e a mesma abriu um sorriso na hora.
— Você me conhece bem! — Kara riu e Lena acompanhou. — Vamos logo se não eu como a primeira coisa que eu ver na minha frente.
Ambas levantaram se retiraram do local. Encontraram todos na sala principal esperando pelas duas. J'onn falou que iria levar Zor-El até Eliza para ela examinar ele e ajudá-lo e Kara agradeceu. O kryptoniano deu um beijo na testa da filha e se retirou com o marciano.
— Quais são as chances de você permitir que todos durmam lá em casa? — Kara perguntou olhando para Alex com cara de cachorro abandonado.
— Não, não, o bico não, é golpe baixo. — Alex falou apontando o dedo para a irmã que fazia bico tentando convencê-la a deixar. Todos os outros riram da Danvers mais velha tentando negar. — Eu não vou ajudar a limpar nada depois, já vou avisando. — Alex revirou os olhos por nunca conseguir negar quando Kara fazia aquele bico.
Todos se dirigiram para fora do local e foram andando até o apartamento da loira. Brainy e Nia na frente, Alex e Kelly no meio e Lena com Kara atrás. Ela estava feliz por sentir o ar fresco novamente. Ela fechou os olhos para sentir o vento bater em seu rosto e seus cabelos voarem. Arrependeu-se do ato assim que tropeçou no chão, batendo em Alex e fazendo-a bater em Nia. Os três caíram no chão um em cima do outro e os outros riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come back to me - Supercorp
RomanceA fanfic vai começar a partir do 6x07, quando a Kara sai da zona fantasma com a ajuda dos amigos. *** Após Kara ser mandada para a zona fantasma pelo Lex, Lena se culpa por tê-lo ajudado nos experimentos. Quando a loira retorna para casa e conversa...